John Lennon: explicando seu relacionamento com Yoko Ono

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: HistoryInPics
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um recorte de jornal, divulgado recentemente pelo History In Pictures, JOHN LENNON explica, em uma entrevista, porque não poderia ficar sozinho sem a Yoko?

1321 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Lennon: Mas eu posso ficar sozinho sem a Yoko, eu só não tenho nenhum desejo de ficar. Não há nenhuma razão na Terra porque eu deveria estar sozinho sem a Yoko. Não há nada mais importante que nosso relacionamento, nada. E nós procuramos ficar juntos todo o tempo. Ambos poderíamos viver separados, mas, para que? Eu não vou sacrificar o amor, o amor verdadeiro por qualquer vadia, ou qualquer amigo, ou qualquer negócio, porque no final você está sozinho à noite e nenhum de nós quer ser. Eu não quero ser um swinger. Eu passei por isso tudo e nada funciona melhor que ter alguém que você ama te abraçando.

O History In Pics não forneceu maiores informações sobre qual veículo teria sido o responsável pela entrevista nem qual foi a data em que ela foi publicada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de setembro de 2014

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1321 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify392 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1342 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais313 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre3505 acessosSlayer: cover de "War Ensemble" no Ukulele5000 acessosSebastian Bach: "Moves like Jagger" travestido de Adam Levine5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach se surpreendeu com o retorno de Slash

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online