John Lennon: explicando seu relacionamento com Yoko Ono

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: HistoryInPics
Enviar Correções  

Em um recorte de jornal, divulgado recentemente pelo History In Pictures, JOHN LENNON explica, em uma entrevista, porque não poderia ficar sozinho sem a Yoko?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lennon: Mas eu posso ficar sozinho sem a Yoko, eu só não tenho nenhum desejo de ficar. Não há nenhuma razão na Terra porque eu deveria estar sozinho sem a Yoko. Não há nada mais importante que nosso relacionamento, nada. E nós procuramos ficar juntos todo o tempo. Ambos poderíamos viver separados, mas, para que? Eu não vou sacrificar o amor, o amor verdadeiro por qualquer vadia, ou qualquer amigo, ou qualquer negócio, porque no final você está sozinho à noite e nenhum de nós quer ser. Eu não quero ser um swinger. Eu passei por isso tudo e nada funciona melhor que ter alguém que você ama te abraçando.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O History In Pics não forneceu maiores informações sobre qual veículo teria sido o responsável pela entrevista nem qual foi a data em que ela foi publicada.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Drogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astrosDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

Guitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rockGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

GooAdHor Cli336 Goo336