Torture Squad: banda será atração do IX Trinka Metal Festival
Por Zezinho Trinka
Fonte: Trinka Metal
Postado em 02 de setembro de 2014
O Torture Squad sempre foi uma banda bastante aclamada na cena Underground nacional, desde o lançamento do seu primeiro álbum (o clássico Shivering, de 1995.), e desde então, a cada lançamento, vão obtendo ainda mais respeito do público e da crítica. No entanto, recentemente, a banda sofreu uma baixa: O vocalista VITOR RODRIGUES, deixara a banda em busca de novos rumos em sua carreira. Em contrapartida, a banda decidira continuar em atividade como um poderoso Power Trio, com o guitarrista ANDRÉ EVARISTO nos vocais.
Em novembro de 2013, lançaram o primeiro álbum com a nova formação, ESQUADRÃO DE TORTURA, é o primeiro álbum da banda com título em português, e o primeiro conceitual lírico, contando em ordem cronológica, o período em que o Brasil foi governado por um regime militar (1964 a 1985), o que faz com que esse álbum tenha grandes expectativas, já que a banda vêm se aperfeiçoando a cada dia, isso individualmente e como grupo.
Torture Squad - Mais Novidades
O Trinka Metal Festival é um evento que já se tornou referência no litoral norte de SP, pois além de ser um evento beneficente, oferece oportunidade para as bandas iniciantes tocarem ao lado de bandas profissionais.
Festival anual que traz o nome da web rádio Trinka Metal e do extinto programa Trinka Metal que ai ao ar todos os domingos pela rádio Morada do Sol FM 95.5 para todo litoral norte de SP,Vale do Paraíba, litoral sul fluminense,com produção e apresentação Zezinho.
O Festival acontece no dia 9 de novembro de 2014 a partir das 17:00h no Serramar Shopping, em Caraguatatuba litoral norte-SP., e tem a realização da loja Zimers.
http://www.trinkametalwebradio.com
http://www.zimers.com.br
http://www.facebook.com/zezinho.trinka
http://www.torturesquad.net
http://www.facebook.com/torturesquadmetal
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Citando "João 2: 16", Ghost lança videoclipe para a música "Umbra"
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Empresário explica como decisão errada do Barão Vermelho prejudicou imagem da banda
Raul Seixas: O clássico inspirado em Dylan que driblou censura e criticou Roberto Carlos
Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos


Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy



