Eterna: guitarrista Paulo Frade não faz mais parte da banda
Por Marco Henrique
Fonte: Assessoria banda Eterna
Postado em 01 de setembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em nota oficial, o guitarrista Paulo Frade informa que está deixando a banda Eterna para seguir sua carreira como artista plástico e ele pede para os fãs que abracem o novo integrante. Em breve a banda divulgará seu substituto e uma nota oficial.
Aqui está a nota oficial do guitarrista:
*Publicado por Paulo Frade · via página oficial do Eterna Facebook:
Salve, Salve, Eternautas!
Muitos não sabem, mas além de musico sou artista plástico e, graças a Deus, tenho desenvolvido muito a minha carreira como tal. Porém, nesses últimos meses, tenho viajado pelo Brasil realizando uma série de workshops e demonstrações, inviabilizando o meu tempo para a música.
A missão Eterna necessita de muita dedicação e trabalho, e por esse motivo, não tenho tempo hábil para os ensaios, shows e entrevistas.
Não seria justo com meus irmãos e companheiros de banda atrasá-los e "puxar o freio de mão" de um trabalho que está em ritmo total.
Por esse motive, estou deixando a banda. Não foi uma decisão fácil, todavia, foi a mais sensata a ser tomada.
Antes que surjam as especulações maldosas, quero deixar bem claro que não houve brigas nem desentendimentos, foi uma decisão minha, como já explicada aqui.
A Eterna continua, meus irmãos e amigos, Neno Fernando, José Cardillo, Gerson Reyes, e Wagner Souza continuarão com a missão, e tenho certeza que terão o discernimento necessário para escolher um novo membro de acordo com a vontade de Deus. Além do mais, "Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos".
Peço a todos que continuem apoiando o ministério, pois o trabalho pertence a Deus, somente a Ele!
Obrigado a todos meus irmãos de banda e caminhada por todo apoio e companheirismo, e por todos esses anos de batalha, Deus os abençoe e de força na caminhada que continua.
Obrigado também a todos os fãs que me apoiaram nessa trajetória!
Deus os abençoe!
Seu irmão em Cristo, Paulo Frade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
O significado do gesto de Alissa White-Gluz no vídeo do DragonForce que ninguém percebeu
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
Nicko McBrain revela conselhos para seu substituto no Iron Maiden
Rafael Bittencourt revela que músicas do Angra foram inspiradas por sua esposa
Carl Palmer traz ao Brasil o show que revive Emerson, Lake & Palmer sem hologramas
Testament confirma turnê latino-americana com Municipal Waste e Immolation
Nevermore - O retorno da banda que nunca saiu da mente dos brasileiros
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
O hit do Angra inspirado em Iron Maiden e Deep Purple na fase Steve Morse
A música do Metallica que o Megadeth tocou em show antes de "Ride the Lightning"
Porque Steve Harris não foi à estreia do documentário sobre o Iron Maiden?
A opinião de Paulo Ricardo do RPM sobre a cantora de axé Daniela Mercury
A sincera reação de Bruce Dickinson quando Nicko McBrain disse que se sentiu traído por ele
L7 anuncia a "The Last Hurrah", sua turnê de despedida
Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele
Café com Ócio: 15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 2010


