Rachel Bolan: sua história de amizade com os Ramones
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de outubro de 2014
O SpazioRock.it, da Itália, recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do SKID ROW, Rachel Bolan, e o com o guitarrista Dave "Snake" Sabo. Você pode ver essa conversa abaixo:
Quando perguntando sobre o clássico do RAMONES, "Psycho Therapy", que esteve no EP "B-Side Ouserlves", como cover em 1992. Bolan disse: "Eu venho de um background punk-rock. Vivendo em Nova Jersey, os RAMONES nunca foram os mais populares do mundo, mas em Nova York e em Nova Jersey, eles eram a melhor banda para muitas pessoas. E eles eram a banda que basicamente disse para todos os fãs: ‘É legal ser estranho. Você pode ser estranho se você quiser, porque esse é você e quem você é."
Ele continua: "Eu provavelmente assisti aos RAMONES mais do que eu assisti a qualquer outra banda. E, eventualmente, com o passar do tempo, nós nos tornamos amigos desses caras, víamos eles por aí. Joey e eu conversávamos algumas vezes por ano."
"Quanto eu morava em Nova Jersey, eles tocavam nesse local descendo a rua da minha casa. E ele dizia: ‘Você está na lista de convidados. Se você não estiver na cidade, me avise se algum de seus amigos quiser descer aqui.’ Ele era um cara incrivelmente gentil. E quando ele sabia que eu não estava na cidade, ele dedicava ‘Psycho Therapy’ para mim. Então quando gravamos isso, nós na verdade mandamos um vídeo para ele. E ele me contou que eles estavam em uma van, indo para um ensaio da turnê, e ele mostrou para os caras. Tudo que nós pensávamos era ‘Os RAMONES estão nos ouvindo no caminho para o ensaio, tocando ao som de nossa música cover. Não uma música do SKID ROW, é uma música deles, e eles estavam assistindo na van.’ Ele disse que todos adoraram. Ele assinou um pôster: ‘Uma puta versão’, e eu ainda tenho esse pôster até hoje."
Bolan adicionou: "Quando eu ouvi que Tommy estava morrendo, eu fiquei muito triste. Eu não conhecia Tommy. Eu conhecia Johnny, Joey e C.J. E nós conhecíamos Dee Dee brevemente. Mas sim, eu só gosto de pensar que eles estão em algum lugar juntos, fazendo barulho."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps