Rachel Bolan: sua história de amizade com os Ramones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O SpazioRock.it, da Itália, recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do SKID ROW, Rachel Bolan, e o com o guitarrista Dave "Snake" Sabo. Você pode ver essa conversa abaixo:

Patinhos feios: grandes álbuns que são subestimados - Parte 1Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntando sobre o clássico do RAMONES, "Psycho Therapy", que esteve no EP "B-Side Ouserlves", como cover em 1992. Bolan disse: "Eu venho de um background punk-rock. Vivendo em Nova Jersey, os RAMONES nunca foram os mais populares do mundo, mas em Nova York e em Nova Jersey, eles eram a melhor banda para muitas pessoas. E eles eram a banda que basicamente disse para todos os fãs: 'É legal ser estranho. Você pode ser estranho se você quiser, porque esse é você e quem você é."

Ele continua: "Eu provavelmente assisti aos RAMONES mais do que eu assisti a qualquer outra banda. E, eventualmente, com o passar do tempo, nós nos tornamos amigos desses caras, víamos eles por aí. Joey e eu conversávamos algumas vezes por ano."

"Quanto eu morava em Nova Jersey, eles tocavam nesse local descendo a rua da minha casa. E ele dizia: 'Você está na lista de convidados. Se você não estiver na cidade, me avise se algum de seus amigos quiser descer aqui.' Ele era um cara incrivelmente gentil. E quando ele sabia que eu não estava na cidade, ele dedicava 'Psycho Therapy' para mim. Então quando gravamos isso, nós na verdade mandamos um vídeo para ele. E ele me contou que eles estavam em uma van, indo para um ensaio da turnê, e ele mostrou para os caras. Tudo que nós pensávamos era 'Os RAMONES estão nos ouvindo no caminho para o ensaio, tocando ao som de nossa música cover. Não uma música do SKID ROW, é uma música deles, e eles estavam assistindo na van.' Ele disse que todos adoraram. Ele assinou um pôster: 'Uma puta versão', e eu ainda tenho esse pôster até hoje."

Bolan adicionou: "Quando eu ouvi que Tommy estava morrendo, eu fiquei muito triste. Eu não conhecia Tommy. Eu conhecia Johnny, Joey e C.J. E nós conhecíamos Dee Dee brevemente. Mas sim, eu só gosto de pensar que eles estão em algum lugar juntos, fazendo barulho."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Skid Row"Todas as matérias sobre "Ramones"


Patinhos feios: grandes álbuns que são subestimados - Parte 1Patinhos feios
Grandes álbuns que são subestimados - Parte 1

Grandes covers: cinco versões para "Needles And Pins"Ramones: vários vídeos oficiais de clássicos da banda disponíveis no Youtube; confira

Ramones: Ana Maria Braga abre programa com música da bandaRamones
Ana Maria Braga abre programa com música da banda

Ramones: vídeo oficial de "Rock N' Roll High School" está disponível no YoutubeEm 04/11/1977: Ramones lançava Rocket To RussiaGrandes covers: dez versões para "Pet Sematary", do RamonesRamones: vídeo oficial de "Blitzkrieg Bop" ao vivo está disponível no YoutubeRamones: vídeo oficial de "Psycho Therapy" está disponível no Youtube

Ramones: vídeo oficial Pet Sematary está disponível em alta qualidade no YoutubeRamones
Vídeo oficial "Pet Sematary" está disponível em alta qualidade no Youtube

Ídolos imortais: Dee Dee Ramone, um gênio insanoÍdolos imortais
Dee Dee Ramone, um gênio insano

Rock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na músicaRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música


Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/MetalMúsicas Ruins
Blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336