Angra: Doro Pesch gravou dueto para o novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Site Metal Kaoz recentemente conduziu uma entrevista com a rainha do Metal, Doro Pesch, que revelou sua participação no próximo álbum do ANGRA, cuja data de lançamento ainda é um mistério. Um trecho segue:

1020 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

Metal Kaoz: Você fez um ponta no novo álbum de Liv Kristine, o que exatamente você fez. Você chegou a compor com Liv?

Doro: Eu só cantei com ela e é uma bela canção chamada "Stronghold Of Angels". Eles me enviaram a demo da música e eu achei muito boa e eu fui até o seu estúdio para gravá-la. Eu fiz uma colaboração com o Angra também, e tudo sairá em breve.

Metal Kaoz: Então, o Angra está trabalhando em um novo álbum, você gravou uma música com eles?

Doro: Sim, é um dueto e eu acho que é uma canção matadora, mas não tenho idéia de quando eles irão lançar.

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no link abaixo:
http://www.metalkaoz.com/interviews/14268-doro-doro-pesch.ht...

Fonte original desta matéria:
http://www.metalkaoz.com/metal-news/14273-doro-pesch-guests-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de outubro de 2014

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1020 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons721 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1671 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1438 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Vídeo completo de participação no "Donos da Bola".

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

AngraAngra
Poster antigo de um dos primeiros shows da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosMetallica: e se a banda usasse uma afinação mais baixa?5000 acessosJason Newsted: ele nunca teve chance no Metallica5000 acessosNikki Sixx: "um conselho, tente não cheirar a Colômbia"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online