Angra: Doro Pesch gravou dueto para o novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Site Metal Kaoz recentemente conduziu uma entrevista com a rainha do Metal, Doro Pesch, que revelou sua participação no próximo álbum do ANGRA, cuja data de lançamento ainda é um mistério. Um trecho segue:

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosAxl Rose: ouve português quando estão resolvendo algum rolo dele

Metal Kaoz: Você fez um ponta no novo álbum de Liv Kristine, o que exatamente você fez. Você chegou a compor com Liv?

Doro: Eu só cantei com ela e é uma bela canção chamada "Stronghold Of Angels". Eles me enviaram a demo da música e eu achei muito boa e eu fui até o seu estúdio para gravá-la. Eu fiz uma colaboração com o Angra também, e tudo sairá em breve.

Metal Kaoz: Então, o Angra está trabalhando em um novo álbum, você gravou uma música com eles?

Doro: Sim, é um dueto e eu acho que é uma canção matadora, mas não tenho idéia de quando eles irão lançar.

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no link abaixo:
http://www.metalkaoz.com/interviews/14268-doro-doro-pesch.ht...

Fonte original desta matéria:
http://www.metalkaoz.com/metal-news/14273-doro-pesch-guests-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1230 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll916 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1259 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111629 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala sobre o conceito de "Aqua"

ViperViper
Resgatado registro da primeira apresentação

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"

W. Axl RoseW. Axl Rose
Português quando estão resolvendo algum rolo dele

GorgorothGorgoroth
Assista vídeo em homenagem ao Natal

Paul StanleyPaul Stanley
Não é peruca, é Implante Capilar

5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?5000 acessosPhil Lewis: "Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos5000 acessosSorte: homem acha 2 discos de vinil em sebo e fatura R$42 mil5000 acessosStage Dive: os saltos mais épicos e insanos do rock

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online