David Gilmour: "Não há espaço para o Pink Floyd em meu futuro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

DAVID GILMOUR diz que não há espaço pro PINK FLOYD em seu futuro, e que ele está voltando toda sua atenção para um disco solo, que ele espera lançar ano que vem.

E ele não descarta a possibilidade de aparecer no palco com ROGER WATERS de novo.

Ele já afirmou que o vindouro álbum do Floyd, ‘The Endless River’, que sai no dia 10 de Novembro, é com certeza o último deles.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu realmente estou gostando de minha vida e de minha música – não há espaço para o Pink Floyd. A ideia de continuar com a banda já me dá calafrios."

A última vez que Gilmour apareceu com o ex-colega de banda Waters foi em Londres em 2011. Perguntado se ele seria convencido a outra reunião, ele se mostra aberto: "Eu não descartaria nada. Mas a probabilidade de isso ser mais do que um pequeno show para a caridade é muito, muito remota."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele ainda diz que a ideia de trazer Waters para "The Endless River" não faz sentido. "Por que diabos alguém acha que a esta altura do campeonato teríamos algo a ver com ele é um mistério pra mim. Roger está bastante acostumado a ser a única força por trás de sua carreira. Entrar em algo que tenha qualquer democracia inserida – ele não se sairia bem. Além disso, eu estava na casa dos 30 anos quando Rogers saiu. Tenho 68 agora. Faz mais da metade da minha vida. Não temos mais tanto em comum."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Humor: Não basta um machado na mão para ser Black MetalHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Mascotes do Metal: os dez maiores segundo The GauntletMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 CliIL