Led Zeppelin: novos remasters tomam de assalto as paradas do UK

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os dois novos remasters da série de reedições do LED ZEPPELIN, ‘Led Zeppelin IV’ e ‘Houses Of The Holy’, entraram no Top 10 da parada britânica apenas 3 dias depois de terem sido lançados [ambos saíram na segunda passada].

2107 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosJames Hetfield: a "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

O órgão auditor e regulador das vendas de mídias musicais no Reino Unido, o Official Charts Company, declarou na manhã desta quinta-feira que na primeira metade dessa semana, ‘Led Zeppelin IV’ é o quarto álbum mais vendido nos domínios do UK, enquanto ‘Houses Of The Holy’ ocupa a sétima posição.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2386 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1162 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Proto-MetalProto-Metal
10 das canções mais pesadas feitas nos anos sessenta

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

James HetfieldJames Hetfield
A "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

BeatlesBeatles
Homenagens e paródias à capa de "Abbey Road"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

5000 acessosGuns N' Roses: Slash relembra Use Your Illusion e crise5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosMarcelo Nova: treta com Samuel Rosa respingou em Herbert Vianna5000 acessosNirvana: os 50 discos preferidos da banda em diário de Cobain5000 acessosGuns N' Roses: Appetite For Destruction e GNR Lies5000 acessosAntônio Carlos Monteiro: A coleção do "ACM" da Rock Brigade

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online