Led Zeppelin: novos remasters tomam de assalto as paradas do UK

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os dois novos remasters da série de reedições do LED ZEPPELIN, ‘Led Zeppelin IV’ e ‘Houses Of The Holy’, entraram no Top 10 da parada britânica apenas 3 dias depois de terem sido lançados [ambos saíram na segunda passada].

1313 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

O órgão auditor e regulador das vendas de mídias musicais no Reino Unido, o Official Charts Company, declarou na manhã desta quinta-feira que na primeira metade dessa semana, ‘Led Zeppelin IV’ é o quarto álbum mais vendido nos domínios do UK, enquanto ‘Houses Of The Holy’ ocupa a sétima posição.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1313 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda538 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1426 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

MadonnaMadonna
Tocando "Whole Lotta Love" do Led Zeppelin na guitarra

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosVenom: "Eu não saio por aí assassinando virgens"5000 acessosAndré Sikora: A coleção do presidente do fã clube do Nazareth no Brasil5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online