Black Sabbath: Tony Iommi compõe música para o seriado CSI

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista e membro fundador da banda Black Sabbath, Tony Iommi, revelou que fez uma canção para o seriado CSI (Crime Scene Investigation), que irá ao ar nos EUA em 2 de novembro.

27 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Vale lembrar que em maio de 2013, a banda fez uma aparição especial no programa para promover o álbum 13, apresentando a canção "End Of The Beginning". Em outubro do mesmo ano, a canção "Dear Father" tocou em um dos episódios.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

27 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath298 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1465 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1319 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Black SabbathBlack Sabbath
$60.000 para fazer o Vol. 4 e $75.000 em cocaína

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosOzzy: não existem grandes rockstars nos dias de hoje4665 acessosPassado rico & distante: Os 100 álbuns mais vendidos da história5000 acessosMike Patton: "Lá estava eu, mijando no teleprompter de Axl Rose"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de outubro de 2014


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online