Sweet & Lynch: Michael Sweet fala um pouco sobre o projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jefferson Guedes Giammelaro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida ao Guitar International.com, Michael Sweet vocalista da banda de Hard/Heavy Metal STRYPER, falou entre outros assuntos, um pouco mais sobre o projeto com o guitarrista George Lynch do DOKKEN/LYNCH MOB, projeto este que ainda conta com o baixista James Lomenzo (Ex-MEGADETH, WHITE LION, BLACK LABEL SOCIETY) e o baterista Brian Tichy (S.U.N., WHITESNAKE).

Sobre a união dos músicos:

"A musicalidade está em alto nível, parece que estamos tocando juntos faz tempo, mas na realidade não estamos. Basicamente, George escreve alguns riffs em um minuto ou um minuto e meio, eu escrevo letras e melodias, depois organizo tudo. Então Brian e James chegam e adicionam bateria e baixo, bem como algumas coisas relacionadas ao ritmo. Então, enviamos novamente ao George para adicionar as guitarras."

Sobre o baixista e o baterista:

"James e Brian são músicos incríveis. Eles elevam o nível. A bateria e o baixo são tão impressionantes quanto as guitarras. Todos estão realmente entregues ao projeto..."

Sobre como será o estilo do som:

"Será uma combinação incrível de clássicos dos anos 70 e 80. Você vai ouvir algo soando como JOURNEY, BAD COMPANY, DOKKEN, VAN HALEN e STRYPER."

Eles divulgaram recentemente "September", uma das canções do projeto e você pode conferir abaixo:
709 acessosSweet & Lynch: com vocal do Stryper e guitarrista do Dokken

O CD será lançado em 2015 via Frontiers Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de outubro de 2014

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

54 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1863 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido890 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Metallica x MegadethMetallica x Megadeth
Quem sola mais, Hetfield ou Mustaine?

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Thrash MetalThrash Metal
A história contada pelos próprios músicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"0 acessosTodas as matérias sobre "Lynch Mob"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosMetallica: banda se atrapalha ao ensaiar "Spit Out The Bone"5000 acessosSoulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivo

Sobre Jefferson Guedes Giammelaro

Um cara que gosta muito de música e que sabe que ela pode ser muito mais que apenas sons (ou barulho), mas sim algo que pode mudar vidas. Casado, cristão, guitarrista, colecionador de CDs e um cara que gosta muito de divulgar, reviver e ajudar na caminhada de novas e antigas bandas que não são apenas passageiras, mas que acrescentem algo na jornada... Buscando voltar à essência! Twitter: @je_ggg.

Mais matérias de Jefferson Guedes Giammelaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online