Joel Hoekstra: "o AC/DC e Angus Young foram minhas inspirações"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Seus pais são ambos músicos clássicos e incentivaram Hoekstra a tocar instrumentos ainda bem novo – mas ele revela que não teve interesse na música até que ouviu os riffs de Angus Young.

Ele contou ao Double Stop: "Eu venho de uma família muito musical – ambos os meus pais são músicos clássicos, então eles tinham me colocado para prender violoncelo e piano já bem novo. E eles me deram uma sólida fundação para o meu crescimento, mas eu não curtia o real conceito de fazer música até que comecei a estudar guitarra de rock aos 11 anos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu ouvi o AC/DC e fiquei pensando: ‘Uau, isso é realmente legal.’ Eu acho que muitas pessoas da minha idade ouviram rock quando estavam crescendo e foi parte de sua educação, mas não para mim, já que meus pais não ouviam nada a não ser música clássica."

"Foi realmente a primeira vez que eu ache que música podia ser bem legal. O AC/DC e Angus Young foram minhas inspirações."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesSeparados no nascimento
Paul McCartney e Kiko do Chaves

Separados no nascimento: Synyster Gates e Luan SantanaSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo728 Goo336