Joel Hoekstra: "o AC/DC e Angus Young foram minhas inspirações"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Seus pais são ambos músicos clássicos e incentivaram Hoekstra a tocar instrumentos ainda bem novo – mas ele revela que não teve interesse na música até que ouviu os riffs de Angus Young.

1705 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

Ele contou ao Double Stop: “Eu venho de uma família muito musical – ambos os meus pais são músicos clássicos, então eles tinham me colocado para prender violoncelo e piano já bem novo. E eles me deram uma sólida fundação para o meu crescimento, mas eu não curtia o real conceito de fazer música até que comecei a estudar guitarra de rock aos 11 anos.”

“Eu ouvi o AC/DC e fiquei pensando: ‘Uau, isso é realmente legal.’ Eu acho que muitas pessoas da minha idade ouviram rock quando estavam crescendo e foi parte de sua educação, mas não para mim, já que meus pais não ouviam nada a não ser música clássica.”

“Foi realmente a primeira vez que eu ache que música podia ser bem legal. O AC/DC e Angus Young foram minhas inspirações.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2014

AC/DCAC/DC
Metrônomo não era usado para gravar discos, diz Phil Rudd

1705 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria1324 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify711 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Vocalista de banda cover que fez teste não aprova Axl

ACDCACDC
"Não poderíamos substituir Bon por alguém parecido!"

AC/DCAC/DC
Breve história do baterista do primeiro disco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGuns N' Roses: Axl sempre soube o valor da banda5000 acessosDizzy Reed: "Essa formação do GN'R é a melhor de todas"5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online