Joel Hoekstra: "o AC/DC e Angus Young foram minhas inspirações"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Seus pais são ambos músicos clássicos e incentivaram Hoekstra a tocar instrumentos ainda bem novo – mas ele revela que não teve interesse na música até que ouviu os riffs de Angus Young.

5000 acessosAC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Ele contou ao Double Stop: “Eu venho de uma família muito musical – ambos os meus pais são músicos clássicos, então eles tinham me colocado para prender violoncelo e piano já bem novo. E eles me deram uma sólida fundação para o meu crescimento, mas eu não curtia o real conceito de fazer música até que comecei a estudar guitarra de rock aos 11 anos.”

“Eu ouvi o AC/DC e fiquei pensando: ‘Uau, isso é realmente legal.’ Eu acho que muitas pessoas da minha idade ouviram rock quando estavam crescendo e foi parte de sua educação, mas não para mim, já que meus pais não ouviam nada a não ser música clássica.”

“Foi realmente a primeira vez que eu ache que música podia ser bem legal. O AC/DC e Angus Young foram minhas inspirações.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Brian Johnson ferrou audição nas corridas, não no palco

AC/DCAC/DC
Banda também testou vocalista de banda cover

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas da atual formação

5000 acessosNirvana: Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda5000 acessosTed Nugent: o que ele faria se seu filho fosse gay?4470 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas com Cliff Burton no baixo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online