Dio: membros originais vão lançar novo álbum em 2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: antimusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O LAST IN LINE – banda formada por membros originais do DIO: Vivian Campbell, Vinny Appice, Claude Schnell e Jimmy Bain – assinaram um contrato para um novo álbum com lançamento esperado para o ano que vem.
1987 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosLars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?

A formação é completada pelo frontman Andrew Freeman, que está tocando com o grupo desde o início do projeto em 2012, e previamente trabalhou com o LYNCH MOB, THE OFFSPRING e HURRICANE. Mais cedo nesse ano eles lançaram um preview com a faixa “Devi In me.”

Agora eles confirmaram que o álbum vai ser lançado pela Frontiers Records no começo de 2015. Campbell, agora com o DEF LEPPARD, recentemente admitiu que a banda nunca planejou compor junta. Ele contou ao Thickets There: “Pareceu ser o próximo passo lógico após alguns shows. Parecia correto tentar criar um som que seja nosso, não somente tentar recriar o de Dio.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

1240 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio224 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

DioDio
Sobre a origem das "mãos chifradas"

Doug AldrichDoug Aldrich
Quando Ronnie Dio encarou um grandão no bar

TatuagensTatuagens
Existe algo errado nesta tatuagem do Dio?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Lars UlrichLars Ulrich
Como ele deixou de usar cocaína?

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Corey TaylorCorey Taylor
Não podíamos trabalhar junto com Jordison

5000 acessosAmon Amarth: nunca suba no palco em show de Viking Metal5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosHair Metal: as melhores músicas, conforme a Rolling Stone5000 acessosMetallica: Irmãs gêmeas tocam música da banda na harpa5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online