Kiss: para Stanley, Frehley e Criss eram como "pneus furados"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Classick Rock, Tradução
Enviar Correções  

Paul Stanley continua sua guerra de palavras contra os ex membro do Kiss Ace Frehley e Peter Criss. A última dele foi dizer que o par era como dois "pneus furados".

Stanley explicou a comparação: "É muito difícil avançar quando duas das pessoas que estão com você são, às vezes, como pneus furados. Torna-se um problema quando o objetivo é despistar e te jogar fora de pista com o que você está tentando fazer".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele disse:. "Eu nunca quis e nem esperei que alguém na banda fizesse necessariamente, a mesma quantidade de trabalho que eu fiz, mas eu esperava que eles dessem 100%. Tudo o que eu fazia era para manter as coisas de maneira uniforme na formação original da banda, até esses caras partiram pela primeira vez, mas você tem que dar o seu melhor".
"Isso tudo foi há muito tempo, parece como falar de uma namorada ou esposa que tive há muito tempo e tentando explicar o que deu errado. Chega um momento em que isso realmente não importa."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Cazuza e Lauro CoronaSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Iron Maiden: versões pesadas para clássicos do RockIron Maiden
Versões pesadas para clássicos do Rock


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 WhiFin