Oasis: Noel Gallagher fala sobre música inacabada do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Wylde, Fonte: Oasis Mania
Enviar correções  |  Ver Acessos

O principal compositor da banda britânica de rock Oasis, Noel Gallagher, revelou que irá lançar uma música que demorou mais ou menos 23 anos para ser terminada.

Liam Gallagher: se consolidando como artista solo em seu segundo álbumCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em entrevista dada ao vivo no Facebook ontem (13/10), Noel falou sobre a faixa:

"Há uma música neste disco que me levou 23 anos para terminar, é chamada de "Lock All The Doors". Eu dei um pouco dela para os Chemical Brothers na década de 90 quando fizemos "Setting Sun", e eu sempre quis terminá-la. Eu mantive o refrão, mas eu não conseguia encontrar uma maneira de começar um verso para combinar com esse refrão. Uma tarde, eu estava saindo da Tesco Metro onde moro, em Maida Vale, e eu não sei o que era, mas ele simplesmente me bateu, virando a esquina, a pé, ele veio a mim em um lampejo de inspiração. Essa música nunca foi lançada pelo Oasis, mas o refrão é tão foda e brilhante que eu nunca desisti dela".

Ainda falando sobre seu novo disco, Noel revelou também que a faixa 'The Dying Of The Light' vai soar familiar para alguns fãs, os quais já escutaram uma versão "bootleg" na internet:

"É uma música em meio ao monte de bootlegs. Eu fiz isso na passagem de som na última turnê e alguém gravou e colocou na internet. Eu pensei, eu vou deixá-lo lá. Ela foi tocada algumas vezes, mas como com essas coisas que eles sempre colocam o título errado. Eles chamam isso de "It Makes Me Want To Cry", que é um título de merda. A menos que seja uma canção sobre uma cebola. Chama-se "The Dying Of The Light", que é um título brilhante para uma canção. Como eu me sinto quando as pessoas colocam essas coisas online? Se é uma merda, eu teria isso removido. Mas, essa teve sorte, esta versão especial dela foi brilhante, então eu deixei ela lá para as pessoas desfrutarem. Foi apenas uma coisa acústica; a versão final é muito mais grandiosa".

Enquanto "Chasing Yesterday" não é lançado, podemos escutar uma versão demo de "Lock All The Doors":

"Chasing Yesterday" será lançado em 2 de março de 2015 e já está disponível para pré-encomenda em diferentes formatos, tais como CD, Vinyl e Digital Download.

Disco 1

1. Riverman
2. In The Heat Of The Moment
3. The Girl With X-Ray Eyes
4. Lock All The Doors
5. The Dying Of The Light
6. The Right Stuff
7. While The Song Remains The Same
8. The Mexican
9. You Know We Can't Go Back
10. Ballad Of The Mighty I

Disco 2

1. Do The Damage
2. Revolution Song
3. Freaky Teeth
4. In The Heat Of The Moment (Remix)




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Oasis"Todas as matérias sobre "High Flying Birds"Todas as matérias sobre "Noel Gallagher"


Liam Gallagher: se consolidando como artista solo em seu segundo álbum

Noel Gallagher: me arrependo de ter saído do OasisNoel Gallagher
"me arrependo de ter saído do Oasis"

Total Guitar: os melhores e piores covers da históriaTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história


Corey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim RootCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock


Sobre Guilherme Wylde

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336