Anthrax: Neil Turbin critica Scott Ian por "fabricar mentiras"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do Anthrax, Neil Turbin, criticou o guitarrista do grupo, Scott Ian, por "fabricar inúmeras mentiras a seu respeito", com o objetivo de conquistar um maior número de leitores em sua nova autobiografia "I'm The Man: The Story Of That Guy From Anthrax".

17 acessosHeavy Metal Finlandês: a história contada por cineastas brasileiras5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero

"Tem sido incrível observar o sucesso do Anthrax durante sua história. Possuo muito respeito por todos os membros que já atuaram neste grupo. Entretanto, é lamentável quando alguém, que não possuo contato por mais de 30 anos, sente a necessidade de fabricar mentiras a meu respeito apenas para chamar a atenção. Eu desejo toda a sorte do mundo em seu novo trabalho de ficção. Garanto que deve ser tão bom quanto O Senhor dos Anéis".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

17 acessosHeavy Metal Finlandês: a história contada por cineastas brasileiras1588 acessosAnthrax: Veja capa de novo DVD ao-vivo518 acessosRoadie Crew: Anthrax na capa da nova edição348 acessosAnthrax: em vídeo, Gastão Moreira entrevista Frank Bello1402 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro818 acessosAnthrax: Discos de John Bush relançados em box0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joey Belladonna e Jackie Chan

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

Scott IanScott Ian
Guitarrista conta quando parou de ser fã do Kiss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosMotorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosSepultura: ouça versão original de "Roots, Bloody Roots"5000 acessosPeter Criss: baterista fala sobre Kiss, Ace, grana e poder

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2014


Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online