Dave Lombardo: baterista afirma que "adoraria voltar para Cuba"
Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de outubro de 2014
Na última edição de seu podcast, o jornalista canadense Mitch Lafon, teve a oportunidade de entrevistar o ex-baterista do Slayer, Dave Lombardo. No diálogo, o músico comentou a respeito de seu provável retorno a Cuba, e o fato de infelizmente não ter visitado seu pai durante os últimos anos de vida. Confira logo abaixo.
"Eu adoraria retornar a Cuba, pois além de ter a possibilidade de absorver a cultura local, conseguiria rever meus primos e amigos, visto que é algo que tenho almejado por muito tempo. Infelizmente, devido a certas restrições, isto não tem sido possível."
"Eu não possuo muito interesse em política, mas fico entristecido pelo fato de existir um país a 90 milhas de Key West [Florida], e não ser capaz de visitá-lo. Quando meu pai ainda não havia falecido, gostaria que ele tivesse me mostrado um pouco mais acerca da nação, porém determinadas leis impediam a minha ida ao país. Entretanto, não posso fazer absolutamente nada para reverter o processo, pois não sou um ativista fanático por atenção, que necessita expor todas as opiniões ao governo. Não pretendo criar controvérsias."
Dave Lombardo - Mais Novidades
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps