Sepultura: "A escolha dos Cavalera em não fazer parte é decisão deles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar Correções  

Em entrevista para Lucas Breda no site da Revista Rolling Stone brasileira por ocasião do lançamento do DVD "Live at Rock in Rio", Andreas Kisser comentou sobre o fato de nem Igor e nem Max Cavalera quererem participar do documentário sobre a história banda quer será lançado em 2015.

Há 50 anos: nascia Igor Cavalera, um dos maiores ícones do metal nacional

Emos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A escolha dos Cavalera de não fazer parte é uma decisão deles", revela Kisser. "Nós respeitamos, mas não concordamos, porque a intenção do filme não é lavar roupa suja". "Cada um tem uma opinião e a gente nunca vai chegar a um veredito porque não existe um veredito – cada um tem sua experiência naquilo que aconteceu na vida da banda".

Exaltando o material que o diretor responsável, Otavio Juliano, já possui – entre imagens e entrevistas –, o guitarrista conta que o longa-metragem está "evoluindo bem", e "deve ser lançado no ano que vem".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois de dar a impressão de assunto encerrado, o guitarrista ainda volta a falar, em tom de lamentação: "Acho, realmente, uma pena que eles não participem. Para o próprio fã seria legal ver um depoimento deles hoje sobre o que aconteceu. É como eu disse, a intenção não é... puta, o Max já colocou tudo o que ele queria no livro dele, a versão dele está lá e ponto. É para ver o futuro. Respeitar o passado – com todas as nossas diferenças, e ver o futuro e, principalmente, o presente. Mas, enfim, cada um tem o seu motivo e eu respeito o deles. Não concordo, mas respeito".

Leia a matéria completa no link abaixo:
http://rollingstone.uol.com.br/noticia/sepultura-registra-sh...


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280