"A escolha dos Cavalera em não fazer parte é decisão deles", diz Andreas Kisser, do Sepultura
Por Marii Franco
Fonte: Rolling Stone Brasil
Postado em 09 de outubro de 2014
Em entrevista para Lucas Breda no site da Revista Rolling Stone brasileira por ocasião do lançamento do DVD "Live at Rock in Rio", Andreas Kisser comentou sobre o fato de nem Igor e nem Max Cavalera quererem participar do documentário sobre a história banda quer será lançado em 2015.
"A escolha dos Cavalera de não fazer parte é uma decisão deles", revela Kisser. "Nós respeitamos, mas não concordamos, porque a intenção do filme não é lavar roupa suja". "Cada um tem uma opinião e a gente nunca vai chegar a um veredito porque não existe um veredito – cada um tem sua experiência naquilo que aconteceu na vida da banda".
Exaltando o material que o diretor responsável, Otavio Juliano, já possui – entre imagens e entrevistas –, o guitarrista conta que o longa-metragem está "evoluindo bem", e "deve ser lançado no ano que vem".
Depois de dar a impressão de assunto encerrado, o guitarrista ainda volta a falar, em tom de lamentação: "Acho, realmente, uma pena que eles não participem. Para o próprio fã seria legal ver um depoimento deles hoje sobre o que aconteceu. É como eu disse, a intenção não é... puta, o Max já colocou tudo o que ele queria no livro dele, a versão dele está lá e ponto. É para ver o futuro. Respeitar o passado – com todas as nossas diferenças, e ver o futuro e, principalmente, o presente. Mas, enfim, cada um tem o seu motivo e eu respeito o deles. Não concordo, mas respeito".
Leia a matéria completa no link abaixo:
http://rollingstone.uol.com.br/noticia/sepultura-registra-show-com-tambours-du-bronx-em-disco-ao-vivo-mais-especial-da-carreira/#imagem0
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps