Andre Matos: show nesta quinta no Rio de Janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Garcia, Fonte: Overload, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta quinta-feira, 9 de outubro, o festival Fun Music volta ao Rio de Janeiro com uma atração de peso: o cantor ANDRE MATOS, famoso por ter integrado bandas como ANGRA, SHAMAN e VIPER, irá tocar na íntegra o clássico álbum "Angels Cry", gravado há 20 anos com o ANGRA.

1010 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

Será o retorno de ANDRE ao Teatro Rival Petrobras, onde se apresentou em 2013 com ingressos esgotados. Desta vez, as seis bandas participantes da etapa carioca do Fun Music aquecem o público a partir das 19h. Após anunciada a banda vencedora, ANDRE MATOS sobe ao palco pontualmente às 21h30 para show completo com as músicas de "Angels Cry" e outros sucessos de toda a carreira.

Serviço:
Fun Music com ANDRE MATOS + 6 bandas
Data: 09/10/2014 (quinta-feira)
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33 - Centro
Abertura da casa: 18h00
Início dos shows - Fun Music: 19h00
Início do show - Andre Matos: 21h30
Classificação etária: 16 anos
Ingresso promocional antecipado: R$ 60,00
Pontos de venda:
Bilheteria do Teatro Rival Petrobras
Hard n' Heavy (Flamengo)
Scheherazade (Tijuca)
Sempre Música (Ipanema)
Rock For You (Caxias)
Fansland (Freguesia)
Venda online: www.ticketbrasil.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1010 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons718 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1670 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1437 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

AngraAngra
Encontro de amigos no Rock In Rio

AngraAngra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosNME: os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana5000 acessosJim Root: ser despedido é "como acabar um namoro"5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

Sobre Gustavo Garcia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online