Andre Matos: show nesta quinta no Rio de Janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Garcia, Fonte: Overload, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta quinta-feira, 9 de outubro, o festival Fun Music volta ao Rio de Janeiro com uma atração de peso: o cantor ANDRE MATOS, famoso por ter integrado bandas como ANGRA, SHAMAN e VIPER, irá tocar na íntegra o clássico álbum "Angels Cry", gravado há 20 anos com o ANGRA.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosRacismo: Gritar "Black Power" não é a mesma coisa que gritar "White Power"

Será o retorno de ANDRE ao Teatro Rival Petrobras, onde se apresentou em 2013 com ingressos esgotados. Desta vez, as seis bandas participantes da etapa carioca do Fun Music aquecem o público a partir das 19h. Após anunciada a banda vencedora, ANDRE MATOS sobe ao palco pontualmente às 21h30 para show completo com as músicas de "Angels Cry" e outros sucessos de toda a carreira.

Serviço:
Fun Music com ANDRE MATOS + 6 bandas
Data: 09/10/2014 (quinta-feira)
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33 - Centro
Abertura da casa: 18h00
Início dos shows - Fun Music: 19h00
Início do show - Andre Matos: 21h30
Classificação etária: 16 anos
Ingresso promocional antecipado: R$ 60,00
Pontos de venda:
Bilheteria do Teatro Rival Petrobras
Hard n' Heavy (Flamengo)
Scheherazade (Tijuca)
Sempre Música (Ipanema)
Rock For You (Caxias)
Fansland (Freguesia)
Venda online: www.ticketbrasil.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1230 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll916 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1259 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111629 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"

RacismoRacismo
Gritar "Black Power" não é a mesma coisa que gritar "White Power"

Deep PurpleDeep Purple
As mais de cem bandas dos integrantes

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosTrue Metal: como ele deve agir na hora da foto5000 acessosChuck Berry: Por que ele não será lembrado como Elvis Presley?5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?4374 acessosGuns N' Roses: Steven Adler fala sobre passado da banda

Sobre Gustavo Garcia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online