Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Que Bruce Dickinson anda pegando o metrô de Londres ultimamente, isso não é novidade para ninguém, mas imagina se você entrasse em um vagão e encontrasse pela frente a vocalista mais gata do Metal. Seria um sonho, não é mesmo?

Uma das coisas mais interessantes de Simone, é que ela está sempre se deixando fotografar em lugares públicos, ao contrário de muito artista com nem um décimo da fama dela, que preferem se esconder ou algo do tipo. Quem não se lembra daquela famosa foto dela tomando iogurte? Confira mais algumas fotos da intimidade dessa beldade holandesa.

Não entendeu a referência a Bruce Dickinson no título? Leia mais sobre este importante acontecimento no link abaixo.
5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô

NOTA DO EDITOR: Alguém vai reclamar porque publicamos fotos da Simone Simons? Sério? SHAME ON YOU! :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

"Quest for fire" (Piece of Mind)"Quest for fire" (Piece of Mind)
Iron Maiden, em busca da origem da força

128 acessosBlaze Bayley: veja vídeo do show em Paris417 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Steve HarrisSteve Harris
O A7X é uma das poucas bandas relevantes atualmente

Lauren HarrisLauren Harris
Como é excursionar com o Iron Maiden?

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Musas"0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosRush: Geddy Lee explica para Petrucci processo de composição5000 acessosBruce Dickinson: em fotos, os 55 anos do vocalista5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de outubro de 2014
Post de 08 de outubro de 2014
Post de 09 de outubro de 2014

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online