Stone Sour: Jim Root foi demitido através de um telefonema
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 04 de outubro de 2014
O guitarrista Jim Root disse que ele ainda não tem certeza a respeito do porque de ter sido demitido do STONE SOUR, alegando que ele "não falou com certos caras" da banda para obter mais informações sobre sua saída do grupo.
Root e o vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, passaram grande parte dos últimos quatro anos entre gravações e turnês além de três discos de estúdio com o Stone Sour, "Audio Secrecy" de 2010 e o duplo conceitual "House Of Gold & Bones".
Root foi demitido do Stone Sour no final do ano passado - mesmo enquanto ele e Taylor estavam trabalhando juntos em um novo álbum do Slipknot. Root disse ao Music Feeds da Austrália: "Eu ainda não falei com alguns caras na banda (Stone Sour), então eu realmente não sei o que eles estavam pensando ou não tenho certeza da razão deles terem tomado esta decisão. Quer dizer, basicamente me mandaram embora através de um telefonema e eu achei que foi muito tosco. Enfim, deu nisso. Agora é continuar. Acho que eu tinha um pouco de opiniões diferentes sobre como a música deveria ser feita de qualquer modo. Talvez tenha sido melhor".
Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/jim-root-says-he-was-fired-from-stone-sour-by-phone/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps