Regis Tadeu: Comparando fãs do Dream Theater e Miley Cyrus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O polêmico crítico musical Regis Tadeu foi alvo de mais alguns ataques como os que ele já está acostumado a receber em sua trajetória. Desta vez os algozes foram fãs dos gigantes do metal progressivo do DREAM THEATER. O apresentador tem uma coluna no portal Yahoo Notícias, e foi lá que Regis desabafou sobre os bombardeios de insultos que recebeu por ter dado sua opinião sobre as apresentações que a banda vem fazendo pelo Brasil. Em seu artigo ele chegou a comparar estes fãs com os fãs da cantora Miley Cyrus.

1027 acessosMike Portnoy: já se conformou que sempre vão perguntar sobre o DT5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas

"Você fala merda da banda porque é um recalcado", "você tem inveja por não saber tocar como eles”, “como teve coragem de falar de quem é Deus?”, “eles são muito melhores que qualquer porcaria de forró e funk carioca, que só falam de putaria e ostentação”, “você deve gostar de axé, sertanejo, pagode e funk daqueles que a mulherada rebola até o chão”, “seu idiota, eles são sinônimos de qualidade”, “pelo visto, você só quer ganhar ‘likes’ com suas opiniões polêmicas”, “esperava mais de você quando decidi acompanhar seus textos”, “gostava do que você escrevia, mas agora nunca mais vou ler qualquer coisa que tenha o seu nome”, “para fazer qualquer julgamento você tem que ser no mínimo igual ou melhor que eles; “deve ser triste você ter que sobreviver falando mal de talentos mundialmente reconhecidos”, “enquanto você fala mal da banda, eles estão cada dia mais poderosos”, “se fosse ruim, não eram famosos e nem teriam uma legião de fãs”, “seu texto prova como você é um cara desprezível”, “cale a boca, pois vivemos em um país tupiniquim pobre de talentos, e você, como é conceituado, deveria fazer uma campanha para colocar gente brasileira de talento na mídia”…

Lendo tudo isto, responda rápido: de quem são os fãs que tiveram o trabalho de enviar dezenas de comentários com este mesmo tom de infantilidade? Miley Cyrus? Lady Gaga? Michael Jackson? One Direction? Se você respondeu algum destes nomes, errou feio. Todas estas “maduras” mensagens vieram de fãs do… do… Dream Theater!

Sim, estas foram algumas das centenas de mensagens que recebi por conta do comentário que escrevi a respeito das apresentações da banda americana que estão rolando no Brasil.

Era só o que faltava: gente teoricamente crescida e musicalmente mais encorpada – afinal, idolatram uma banda reconhecida por seu absurdo apuro técnico na hora de empunhar seus respectivos instrumentos - fazendo ‘mimimi’ por conta de algo que escrevi a respeito do grupo aqui no Yahoo. Gente com barba na cara! A reação de alguns fãs foi tão histérica que deu a impressão que eu tinha escrito que “Jesus foi o pai do black metal”. Será que está rolando uma diminuição no nível de testosterona desta geração?

Leia o post de Regis completo no link abaixo.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/fas-de-dream-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater

1402 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda668 acessosDream Theater: Entrevista com o tecladista Jordan Rudess0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Mike PortnoyMike Portnoy
"Sou um dos músicos incompreendidos"

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Regis Tadeu"


RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosMarilyn Manson: 8 vezes em que ele provou que o mundo estava errado5000 acessosMetallica: o Guns N' Roses se tornou uma coisa nostálgica4487 acessosJason Becker: os 10 discos que mudaram a vida dele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de outubro de 2014
Post de 05 de outubro de 2014
Post de 07 de outubro de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online