Tom Morello: ele já tem 19 músicas para novo álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o The Pulse Of Radio, o guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morello, contou à Rolling Stone que ele já tem 19 músicas prontas para um novo álbum solo, e prometeu que elas vão soar "bem pesadas e bem funky". Ele explica: "Eu quero levar minha guitarra a lugares que ela nunca esteve. Eu quero pegar os fundamentos daquilo que eu faço, explodi-los e criar alguma coisa totalmente nova. Não é THE NIGHTWATCHMAN, não é RAGE AGAINST THE MACHINE, não é AUDIOSLAVE, não é STREET SWEEPER SOCIAL CLUB – é algo totalmente diferente e parece ser um excitante desafio."

Metal Hammer: os melhores discos de rock e metal lançados em 2002

Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Morello também falou ao The Pulse Of Radio que ele quer que o álbum soe o mais alto possível: "É hora de fazer rock." Disse. "Eu quero fazer o disco com as guitarras mais loucas que alguém já viu. A ideia é que este seja Hendrix de agora."

O músico também disse que pretende trabalhar no novo álbum durante o outono, adicionando: "Eu estou realmente me desafiando na apresentação dessas músicas. Eu quero sentir como se estivesse dando 10 passos no futuro."


Goo336x280 GooAdapHor