Stone Sour: Jim Root foi demitido por telefone e não sabe o motivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista Jim Root disse que ainda não está certo sobre os motivos de sua demissão do STONE SOUR, afirmando que "não falou com certos caras" da banda sobre mais informações de saída do grupo.

Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Root foi despedido do STONE SOUR no final do ano passado – mesmo com ele e Taylor trabalhando juntos em um novo álbum do SLIPKNOT. Ele contou ao Music Feeds da Austrália: "Eu ainda não falei com certos caras da banda [STONE SOUR], então, realmente, eu não sei o que estavam pensando ou estou cem por cento certo das razões para tomarem tal decisão. Eu quero dizer, foi feito basicamente através de uma ligação telefônica, o que foi bem ruim. Tanto faz, isso é o que é. Bola pra frente. Eu acho que tenho uma opinião um pouco diferente de como deve ser a música, de qualquer forma. Talvez seja para o melhor."

O músico recentemente contou à revista Revolver: "tornou-se aparente para mim, no fim do ciclo de álbuns ‘House Of Gold & Bones’, que isso tinha basicamente dado o que tinha que dar. Mas a banda continuou empurrando mas e mais datas. E eu só achava que era hora de parar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O SLIPKNOT fez o possível para o STONE SOUR ter tudo que ele teve e lá estavam as pessoas do SLIPKNOT esperando pacientemente por um novo álbum. E eu tinha fãs me perguntando todos os dias: ‘Quando você vai fazer algo com o SLIPKNOT?’"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músicoDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundadorGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280