Stone Sour: Jim Root foi demitido por telefone e não sabe o motivo
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de outubro de 2014
O guitarrista Jim Root disse que ainda não está certo sobre os motivos de sua demissão do STONE SOUR, afirmando que "não falou com certos caras" da banda sobre mais informações de saída do grupo.
Root foi despedido do STONE SOUR no final do ano passado – mesmo com ele e Taylor trabalhando juntos em um novo álbum do SLIPKNOT. Ele contou ao Music Feeds da Austrália: "Eu ainda não falei com certos caras da banda [STONE SOUR], então, realmente, eu não sei o que estavam pensando ou estou cem por cento certo das razões para tomarem tal decisão. Eu quero dizer, foi feito basicamente através de uma ligação telefônica, o que foi bem ruim. Tanto faz, isso é o que é. Bola pra frente. Eu acho que tenho uma opinião um pouco diferente de como deve ser a música, de qualquer forma. Talvez seja para o melhor."
O músico recentemente contou à revista Revolver: "tornou-se aparente para mim, no fim do ciclo de álbuns ‘House Of Gold & Bones’, que isso tinha basicamente dado o que tinha que dar. Mas a banda continuou empurrando mas e mais datas. E eu só achava que era hora de parar.
"O SLIPKNOT fez o possível para o STONE SOUR ter tudo que ele teve e lá estavam as pessoas do SLIPKNOT esperando pacientemente por um novo álbum. E eu tinha fãs me perguntando todos os dias: ‘Quando você vai fazer algo com o SLIPKNOT?’"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
Dave Mustaine diz que releitura de "Ride the Lightning" é um retorno às suas origens
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
O que o Angra precisa fazer para não fracassar com Alírio Netto, segundo Regis Tadeu
Organização do 70000 Tons of Metal se manifesta sobre acusação de assédio
Os dois cantores que ajudaram Malcolm Young durante sua batalha contra a demência
Último disco é uma despedida à altura do legado do Megadeth
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
A façanha financeira de Paul McCartney que só 165 no Reino Unido conseguiram
O álbum de Bob Dylan que foi o "mais próximo que cheguei do som que ouço em minha mente"
Iron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"


31 discos de rock e metal que completam 20 anos em 2026
Os álbuns pelos quais Corey Taylor quer ser lembrado; "orgulho" em dois extremos



