Stone Sour: Jim Root foi demitido por telefone e não sabe o motivo
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de outubro de 2014
O guitarrista Jim Root disse que ainda não está certo sobre os motivos de sua demissão do STONE SOUR, afirmando que "não falou com certos caras" da banda sobre mais informações de saída do grupo.
Root foi despedido do STONE SOUR no final do ano passado – mesmo com ele e Taylor trabalhando juntos em um novo álbum do SLIPKNOT. Ele contou ao Music Feeds da Austrália: "Eu ainda não falei com certos caras da banda [STONE SOUR], então, realmente, eu não sei o que estavam pensando ou estou cem por cento certo das razões para tomarem tal decisão. Eu quero dizer, foi feito basicamente através de uma ligação telefônica, o que foi bem ruim. Tanto faz, isso é o que é. Bola pra frente. Eu acho que tenho uma opinião um pouco diferente de como deve ser a música, de qualquer forma. Talvez seja para o melhor."
O músico recentemente contou à revista Revolver: "tornou-se aparente para mim, no fim do ciclo de álbuns ‘House Of Gold & Bones’, que isso tinha basicamente dado o que tinha que dar. Mas a banda continuou empurrando mas e mais datas. E eu só achava que era hora de parar.
"O SLIPKNOT fez o possível para o STONE SOUR ter tudo que ele teve e lá estavam as pessoas do SLIPKNOT esperando pacientemente por um novo álbum. E eu tinha fãs me perguntando todos os dias: ‘Quando você vai fazer algo com o SLIPKNOT?’"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Os dois tradicionais movimentos artísticos dos EUA que Arnaldo Antunes odeia
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
O hit dos Beatles do qual John Lennon sentia vergonha: "As letras são horríveis, sabe?"
O hábito que Titãs cogitaram abandonar após problemas com álcool de Paulo Miklos
O profundo significado da letra de "Terra de Gigantes", clássico do Engenheiros do Hawaii
Os álbuns pelos quais Corey Taylor quer ser lembrado; "orgulho" em dois extremos
Trilha de "Freddy vs. Jason" ganha primeiro lançamento em vinil



