Angra: Rafael Bittencourt fala, em 2013, sobre o novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde o momento que Edu Falaschi anunciou sua saída do ANGRA, os fãs começaram a especular a respeito de quem assumiria o posto na banda. Foi confirmado que Fabio Lione (do RHAPSODY OF FIRE) seria o vocalista temporário, até encontrar um definitivo. Isso tudo foi confirmado pelo guitarrista Rafael Bittencourt em 2013, que contou sobre o excesso de vocalistas querendo a vaga e a ideia de fazer um reality show para selecionar um novo vocalista. No fim das contas, Lione continua ocupando o microfone do grupo. Vale lembrar que, também no vídeo, Rafael afirma que existe a possibilidade de efetivar o próprio Lione na vaga. Assista a entrevista completa:

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosGuns N' Roses: Slash relembra Use Your Illusion e crise

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!311 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online626 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1162 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1271 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1425 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash relembra Use Your Illusion e crise da banda

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Marcelo NovaMarcelo Nova
Treta com Samuel Rosa respingou em Herbert Vianna

5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosRimbaud e Morrison: A grande maioria passa pela vida imersa na multidão5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire4523 acessosRHCP: banda ficou realmente assustada com saúde de Kiedis5000 acessosWhitesnake: "pessoas perdem a virgindade com "Slide It In"5000 acessosMetallica: "Whiplash" era uma das preferidas de Kurt Cobain

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online