Angra: Rafael Bittencourt fala, em 2013, sobre o novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde o momento que Edu Falaschi anunciou sua saída do ANGRA, os fãs começaram a especular a respeito de quem assumiria o posto na banda. Foi confirmado que Fabio Lione (do RHAPSODY OF FIRE) seria o vocalista temporário, até encontrar um definitivo. Isso tudo foi confirmado pelo guitarrista Rafael Bittencourt em 2013, que contou sobre o excesso de vocalistas querendo a vaga e a ideia de fazer um reality show para selecionar um novo vocalista. No fim das contas, Lione continua ocupando o microfone do grupo. Vale lembrar que, também no vídeo, Rafael afirma que existe a possibilidade de efetivar o próprio Lione na vaga. Assista a entrevista completa:

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1230 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll916 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1259 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111629 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Público clamou por Chimbinha no show do Rock In Rio

Abrindo o jogoAbrindo o jogo
Entrevista com Edu Falaschi

Scream Blog GoreScream Blog Gore
Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Eu sou o melhor frontman do mundo!"

5000 acessosPapa Francisco: Ouça o CD de rock progressivo do pontífice5000 acessosPantera: o segredo da capa de Vulgar Display of Power5000 acessosMetallica: as dez piores segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosDave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar5000 acessosDeep Purple: o dia em que a banda acabou, em 19765000 acessosPink Floyd: Dark side of the... rainbow?

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online