Angra: Rafael Bittencourt fala, em 2013, sobre o novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde o momento que Edu Falaschi anunciou sua saída do ANGRA, os fãs começaram a especular a respeito de quem assumiria o posto na banda. Foi confirmado que Fabio Lione (do RHAPSODY OF FIRE) seria o vocalista temporário, até encontrar um definitivo. Isso tudo foi confirmado pelo guitarrista Rafael Bittencourt em 2013, que contou sobre o excesso de vocalistas querendo a vaga e a ideia de fazer um reality show para selecionar um novo vocalista. No fim das contas, Lione continua ocupando o microfone do grupo. Vale lembrar que, também no vídeo, Rafael afirma que existe a possibilidade de efetivar o próprio Lione na vaga. Assista a entrevista completa:

3485 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de dezembro de 2014

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

3485 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1979 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1428 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1620 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows734 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosKiss: Peter Criss teve câncer de mama5000 acessosZakk Wylde: "não conheço ninguém que não goste do AC/DC"5000 acessosVitor Rodrigues: "Walk on home, Phil!"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online