Nightwish: Floor Jansen está pronta para cair na estrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O NIGHTWISH vai lançar seu novo álbum, “Endless Forms Most Beautiful” em 27 de março na Europa e em 31 do mesmo mês nos EUA, pela Nuclear Blast.

3963 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas

A vocalista do grupo, Floor Jansen, que oficialmente juntou-se ao grupo no ano passado, recentemente mudou-se para a Finlândia para aprender a língua e facilitar a comunicação e relações pessoais com os novos membros.

Falando com o YLE, serviço de transmissão público do país, ela disse: “Eu mal posso esperar [sobre o lançamento do novo álbum e sua subsequente turnê]. Estive trabalhando em direção a esse momento por muito tempo agora – Tuomas [Holopainen] e Marco [Hietala] há ainda mais tempo do que eu, claro. Mas, você sabe, todos esses meses, é como uma pintura ou uma escultura em que você vai adicionando coisas. Pouco a pouco você chega em um resultado e ele está aqui agora. Então nós já sabemos como ele é e como ele soa, e isso é excitante em sua própria maneira. Você realmente quer começar a compartilhar isso, mas temos que ser um pouco pacientes. E eu adoro tocar ao vivo e realmente sinto falta disso quando não estamos fazendo. Estou super pronta para cair na estrada

Jansen também falou sobre outros detalhes do processo de composição, explicando: “Nós ensaiamos muito antes de entrarmos no estúdio. Então, as demos foram enviadas para nós [por Tuomas e Marco] e então começamos a ensaiar com a banda completa, só tocando, fazendo jamms. E foi tudo muito legal deixar o álbum florescer em todos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de dezembro de 2014

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Jornalistas brasileiros falaram que sofri um aborto!"

NightwishNightwish
"Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor

NightwishNightwish
Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

Heavy MetalHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Guns N RosesGuns N' Roses
"Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosBlack Sabbath: a "era 'Mob Rules'"5000 acessosNME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores5000 acessosAxl Rose: as 10 melhores participações especiais da história

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online