RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Stamp

Accept: as mídias sociais representam "um novo mundo"

Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de dezembro de 2014

A Kaaos TV conduziu uma entrevista com o guitarrista Wolf Hoffmann e com o baixista Peter Baltes da banda ACCEPT, antes da apresentação da banda em 25 de setembro, na Finlândia.

Quando perguntado se ele presta atenção aos reviews e ao que as pessoas falam online sobre sua música, Wolf disse: "Depende, eu tento evitar a plateia do Facebook e o Blabbermouth... todo comentário online. Eu não tenho paciência – a cabeça, eu acho – para fazer tudo isso. Mas eu li os reviews do último álbum do ACCEPT [Blind Rage] e eu vi que elas eram incrivelmente fenomenais."

Peter adicionou: "Eu sou o oposto. Eu leio todas as coisas do Facebook. Estou tentando entender o que os fãs acham, onde eles estão, como eles reagem aos álbuns e tentam se comunicar, de certa forma. Isso nos dá certa visão também, o que, de certa forma, trabalhar no set ao vivo, o que as pessoas realmente gostam. E é interessante ver a reação das pessoas. Eles realmente, genuinamente adoraram o novo álbum, eles estão pedindo a mesma coisa: ‘Toque o máximo possível do novo álbum.’"

Accept - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Ele continua: "É um novo mundo. É assim que mantemos o contato. É assim que as pessoas reagem, o que eles querem, o que eles não gostam e como eles nos aceitam. Ao fim do dia, nós fazemos, de qualquer forma, o que nós queremos, mas é interessante ver o que as pessoas têm a dizer. Estamos vivendo em uma época onde os fãs estão se acostumando a pegar os bastidores logo de cara, todo o tempo, e nós temos que partir daí. Então, postar as fotos [nas mídias sociais] realmente faz a diferença."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Doe Sangue ao Som do Rock


publicidadeAdriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Andre Magalhaes de Araujo | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Efrem Maranhao Filho | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacker | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Geraldo Fonseca | Geraldo Magela Fernandes | Gustavo Anunciação Lenza | Herderson Nascimento da Silva | Henrique Haag Ribacki | Jesse Alves da Silva | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Jorge Alexandre Nogueira Santos | José Gustavo Godoi Alves | José Patrick de Souza | Juvenal G. Junior | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcelo Vicente Pimenta | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcus Vieira | Maurício Gioachini | Mauricio Nuno Santos | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Richard Malheiros | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.
Mais matérias de Fernando Portelada.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIAR NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS