Accept: as mídias sociais representam "um novo mundo"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de dezembro de 2014
A Kaaos TV conduziu uma entrevista com o guitarrista Wolf Hoffmann e com o baixista Peter Baltes da banda ACCEPT, antes da apresentação da banda em 25 de setembro, na Finlândia.
Quando perguntado se ele presta atenção aos reviews e ao que as pessoas falam online sobre sua música, Wolf disse: "Depende, eu tento evitar a plateia do Facebook e o Blabbermouth... todo comentário online. Eu não tenho paciência – a cabeça, eu acho – para fazer tudo isso. Mas eu li os reviews do último álbum do ACCEPT [Blind Rage] e eu vi que elas eram incrivelmente fenomenais."
Peter adicionou: "Eu sou o oposto. Eu leio todas as coisas do Facebook. Estou tentando entender o que os fãs acham, onde eles estão, como eles reagem aos álbuns e tentam se comunicar, de certa forma. Isso nos dá certa visão também, o que, de certa forma, trabalhar no set ao vivo, o que as pessoas realmente gostam. E é interessante ver a reação das pessoas. Eles realmente, genuinamente adoraram o novo álbum, eles estão pedindo a mesma coisa: ‘Toque o máximo possível do novo álbum.’"
Ele continua: "É um novo mundo. É assim que mantemos o contato. É assim que as pessoas reagem, o que eles querem, o que eles não gostam e como eles nos aceitam. Ao fim do dia, nós fazemos, de qualquer forma, o que nós queremos, mas é interessante ver o que as pessoas têm a dizer. Estamos vivendo em uma época onde os fãs estão se acostumando a pegar os bastidores logo de cara, todo o tempo, e nós temos que partir daí. Então, postar as fotos [nas mídias sociais] realmente faz a diferença."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Alter Bridge, um novo recomeço
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
O clássico do heavy metal que motivou Luis Mariutti a ser baixista
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
O critério do Angra para substituir Andre Matos por Edu Falaschi, segundo Rafael Bittencourt
Baixista admite que formação clássica do Dokken tocou mal em última reunião
A canção do "Ten" que o Pearl Jam sofreu para gravar; "Fizemos a música entre 50 e 70 vezes"
O Rockstar extremamente famoso que nunca gostou do Led Zeppelin
A resposta de David Gilmour quando perguntado se tinha ciúmes de Roger Waters


O hit do Accept que "criou o thrash metal", segundo Wolf Hoffmann
Ex-vocalista do Accept diz que Udo é seu único amigo no núcleo que envolve a banda
Alemanha: as dez maiores bandas de Metal do país



