Accept: as mídias sociais representam "um novo mundo"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de dezembro de 2014
A Kaaos TV conduziu uma entrevista com o guitarrista Wolf Hoffmann e com o baixista Peter Baltes da banda ACCEPT, antes da apresentação da banda em 25 de setembro, na Finlândia.
Quando perguntado se ele presta atenção aos reviews e ao que as pessoas falam online sobre sua música, Wolf disse: "Depende, eu tento evitar a plateia do Facebook e o Blabbermouth... todo comentário online. Eu não tenho paciência – a cabeça, eu acho – para fazer tudo isso. Mas eu li os reviews do último álbum do ACCEPT [Blind Rage] e eu vi que elas eram incrivelmente fenomenais."
Peter adicionou: "Eu sou o oposto. Eu leio todas as coisas do Facebook. Estou tentando entender o que os fãs acham, onde eles estão, como eles reagem aos álbuns e tentam se comunicar, de certa forma. Isso nos dá certa visão também, o que, de certa forma, trabalhar no set ao vivo, o que as pessoas realmente gostam. E é interessante ver a reação das pessoas. Eles realmente, genuinamente adoraram o novo álbum, eles estão pedindo a mesma coisa: ‘Toque o máximo possível do novo álbum.’"
Ele continua: "É um novo mundo. É assim que mantemos o contato. É assim que as pessoas reagem, o que eles querem, o que eles não gostam e como eles nos aceitam. Ao fim do dia, nós fazemos, de qualquer forma, o que nós queremos, mas é interessante ver o que as pessoas têm a dizer. Estamos vivendo em uma época onde os fãs estão se acostumando a pegar os bastidores logo de cara, todo o tempo, e nós temos que partir daí. Então, postar as fotos [nas mídias sociais] realmente faz a diferença."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page se recusou a tocar ao vivo
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
A opinião do lendário Ronnie James Dio sobre o AC/DC
Eric Clapton não gostava do Britpop, mas foi "arrebatado" por esta banda dos anos 90
Ignacia Fernández, vocalista do Decessus e Miss Mundo Chile, conta como entrou no metal
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
A banda de metal que Dave Grohl defenderia até a morte
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
A banda que vendia disco pra caramba mas que David Bowie não reconheceria na rua
Conceituais: 7 álbuns que fizeram história contando uma história
Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
Uma música de Renato Russo cujo significado é misterioso, segundo Dinho Ouro Preto
Scott Ian conta como foi o dia que Dave mustaine foi demitido do Metallica
Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Accept lança versão de "Balls to the Wall" com Rob Halford, Matthias Jabs e Rex Brown
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Accept divulga nova versão de "Fast As a Shark", com participação de Kirk Hammett e Phil Anselmo
Metallica toca "Fast as a Shark", do Accept, durante show na Alemanha



