Accept: as mídias sociais representam "um novo mundo"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de dezembro de 2014
A Kaaos TV conduziu uma entrevista com o guitarrista Wolf Hoffmann e com o baixista Peter Baltes da banda ACCEPT, antes da apresentação da banda em 25 de setembro, na Finlândia.
Quando perguntado se ele presta atenção aos reviews e ao que as pessoas falam online sobre sua música, Wolf disse: "Depende, eu tento evitar a plateia do Facebook e o Blabbermouth... todo comentário online. Eu não tenho paciência – a cabeça, eu acho – para fazer tudo isso. Mas eu li os reviews do último álbum do ACCEPT [Blind Rage] e eu vi que elas eram incrivelmente fenomenais."
Peter adicionou: "Eu sou o oposto. Eu leio todas as coisas do Facebook. Estou tentando entender o que os fãs acham, onde eles estão, como eles reagem aos álbuns e tentam se comunicar, de certa forma. Isso nos dá certa visão também, o que, de certa forma, trabalhar no set ao vivo, o que as pessoas realmente gostam. E é interessante ver a reação das pessoas. Eles realmente, genuinamente adoraram o novo álbum, eles estão pedindo a mesma coisa: ‘Toque o máximo possível do novo álbum.’"
Ele continua: "É um novo mundo. É assim que mantemos o contato. É assim que as pessoas reagem, o que eles querem, o que eles não gostam e como eles nos aceitam. Ao fim do dia, nós fazemos, de qualquer forma, o que nós queremos, mas é interessante ver o que as pessoas têm a dizer. Estamos vivendo em uma época onde os fãs estão se acostumando a pegar os bastidores logo de cara, todo o tempo, e nós temos que partir daí. Então, postar as fotos [nas mídias sociais] realmente faz a diferença."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O desrespeito que fez Bruce Dickinson cantar show recente do Iron Maiden do backstage
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
A curiosa alfinetada de Anette Olzon no Nightwish após saída de Floor Jansen
5 cantoras que poderiam substituir Floor Jansen no Nightwish sem problemas
Guns N' Roses pensou em fazer temporada no The Sphere, mas desistiu
Os 4 indícios de que Floor Jansen já estava mesmo de saída do Nightwish
U2 confirma três shows em São Paulo para março de 2027; veja datas e preços
A declaração de James Hetfield não surpreende, considerando de onde veio
KK's Priest divulga vídeo de cover de "Never Satisfied", do Judas Priest
Blondie anuncia novo - e possível último - álbum de estúdio, "High Noon"
Por que o Heart abandonou seu antigo som nos anos 80 e passou a vender milhões
Tuomas Holopainen diz que se não fosse o hiato do Nightwish, "pessoas iriam morrer"
As bandas de Rock e Heavy Metal que influenciaram os Mamonas Assassinas
Linkin Park: Mike Shinoda maltratava Chester, diz irmã do cantor
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI


O melhor riff de guitarra do Accept de todos os tempos, segundo Wolf Hoffmann
A única regravação do novo disco do Accept que superou a original, segundo Wolf
A melhor fase do Accept de todos os tempos, segundo Wolf Hoffmann



