Accept: as mídias sociais representam "um novo mundo"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de dezembro de 2014
A Kaaos TV conduziu uma entrevista com o guitarrista Wolf Hoffmann e com o baixista Peter Baltes da banda ACCEPT, antes da apresentação da banda em 25 de setembro, na Finlândia.
Quando perguntado se ele presta atenção aos reviews e ao que as pessoas falam online sobre sua música, Wolf disse: "Depende, eu tento evitar a plateia do Facebook e o Blabbermouth... todo comentário online. Eu não tenho paciência – a cabeça, eu acho – para fazer tudo isso. Mas eu li os reviews do último álbum do ACCEPT [Blind Rage] e eu vi que elas eram incrivelmente fenomenais."
Peter adicionou: "Eu sou o oposto. Eu leio todas as coisas do Facebook. Estou tentando entender o que os fãs acham, onde eles estão, como eles reagem aos álbuns e tentam se comunicar, de certa forma. Isso nos dá certa visão também, o que, de certa forma, trabalhar no set ao vivo, o que as pessoas realmente gostam. E é interessante ver a reação das pessoas. Eles realmente, genuinamente adoraram o novo álbum, eles estão pedindo a mesma coisa: ‘Toque o máximo possível do novo álbum.’"
Ele continua: "É um novo mundo. É assim que mantemos o contato. É assim que as pessoas reagem, o que eles querem, o que eles não gostam e como eles nos aceitam. Ao fim do dia, nós fazemos, de qualquer forma, o que nós queremos, mas é interessante ver o que as pessoas têm a dizer. Estamos vivendo em uma época onde os fãs estão se acostumando a pegar os bastidores logo de cara, todo o tempo, e nós temos que partir daí. Então, postar as fotos [nas mídias sociais] realmente faz a diferença."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os acertos e os erros que o Iron Maiden levou a Curitiba na turnê de 50 anos
A Riqueza da maturidade - Yes entrega elegância e musicalidade em "Aurora"
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
O momento em que Tony Iommi percebeu que Ozzy Osbourne tinha que sair do Black Sabbath
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
Judas Priest e Pantera farão turnê juntos na América Latina, segundo Summa Inferno
Deep Purple suspende restante da tour europeia após Ian Gillan ser hospitalizado
Nicko McBrain expõe o clima do Iron Maiden no show de adeus de Bruce Dickinson
Dave Mustaine revela hit do Metallica diretamente influenciado por "Sweet Home Alabama"
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
Até 65% de descontos selecionadas na Amazon de Vinil, CDs, celulares e acessórios
Álbum de Steve Vai e Joe Satriani terá registro feito pelos dois na adolescência
A fase do Soundgarden que Kurt Cobain considerava melhor e o comentário sobre Chris Cornell
As 6 regras impostas pelo Led Zeppelin para quem fosse entrevistá-los
O significado de "moro com a minha mãe, mas meu pai vem me visitar" em "Pais e Filhos"
O subgênero do rock que Freddie Mercury desprezava: "Montanha de besteira"

David Reece se reunirá com o Accept para dois shows na Europa
O melhor riff de guitarra do Accept de todos os tempos, segundo Wolf Hoffmann
A única regravação do novo disco do Accept que superou a original, segundo Wolf
A melhor fase do Accept de todos os tempos, segundo Wolf Hoffmann
Accept: "Fomos a primeira banda de metal da Alemanha", afirma Wolf Hoffmann



