Accept: as mídias sociais representam "um novo mundo"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de dezembro de 2014
A Kaaos TV conduziu uma entrevista com o guitarrista Wolf Hoffmann e com o baixista Peter Baltes da banda ACCEPT, antes da apresentação da banda em 25 de setembro, na Finlândia.
Quando perguntado se ele presta atenção aos reviews e ao que as pessoas falam online sobre sua música, Wolf disse: "Depende, eu tento evitar a plateia do Facebook e o Blabbermouth... todo comentário online. Eu não tenho paciência – a cabeça, eu acho – para fazer tudo isso. Mas eu li os reviews do último álbum do ACCEPT [Blind Rage] e eu vi que elas eram incrivelmente fenomenais."
Peter adicionou: "Eu sou o oposto. Eu leio todas as coisas do Facebook. Estou tentando entender o que os fãs acham, onde eles estão, como eles reagem aos álbuns e tentam se comunicar, de certa forma. Isso nos dá certa visão também, o que, de certa forma, trabalhar no set ao vivo, o que as pessoas realmente gostam. E é interessante ver a reação das pessoas. Eles realmente, genuinamente adoraram o novo álbum, eles estão pedindo a mesma coisa: ‘Toque o máximo possível do novo álbum.’"
Ele continua: "É um novo mundo. É assim que mantemos o contato. É assim que as pessoas reagem, o que eles querem, o que eles não gostam e como eles nos aceitam. Ao fim do dia, nós fazemos, de qualquer forma, o que nós queremos, mas é interessante ver o que as pessoas têm a dizer. Estamos vivendo em uma época onde os fãs estão se acostumando a pegar os bastidores logo de cara, todo o tempo, e nós temos que partir daí. Então, postar as fotos [nas mídias sociais] realmente faz a diferença."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
"Tool virou música de velho", admite vocalista Maynard James Keenan
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
O ícone do thrash metal que era idolatrado na Bay Area e tinha um lobo de estimação
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Marcos Mion conta história de encontro (e manjada) com Bon Jovi no banheiro
A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A imensa diferença de tempo que o Metallica e Iron Maiden levam para se preparar para a turnê


O hit do Accept que "criou o thrash metal", segundo Wolf Hoffmann
Ex-vocalista do Accept diz que Udo é seu único amigo no núcleo que envolve a banda
Alemanha: as dez maiores bandas de Metal do país



