Joe Cocker: McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte
Por Bruce William
Postado em 23 de dezembro de 2014
Seguem abaixo alguns comentários de rockstars postados nas redes sociais sobre a morte do lendário vocalista Joe Cocker.
"É muito triste saber que Joe partiu. Ele era um amável sujeito do norte que eu amava e tal qual muitos eu amava sua voz. Fiquei especialmente agradecido quando ele decidiu fazer um cover de 'With A Little Help From My Friends' e eu lembro dele e do Denny Cordell chegando dos estúdios em Saville Row e tocando para mim o que eles haviam gravado e era fantástico, transformaram a canção em um hino soul e eu sempre serei grato a ele pelo que fez. Sempre o tive em boa conta durante os anos e fiquei chateado em ouvir que ele estava adoentado e realmente triste em saber que ele morru. Ele era um grande cara, um sujeito amável que legou muito ao mundo e todos nós sentiremos sua falta" (Paul McCartney).
"Adeus e Deus te abençoe, Joe Cocker. Paz e amor de um de seus amigos" (Ringo Starr).
Uma triste perda para o câncer. Lembro de ouvir seu primeiro álbum e daquela voz maravilhosa. Uma vida dedicada a cantar demais (Paul Stanley).
"Descanse em paz, Joe Cocker" (Slash).
"O amaremos para sempre. Sentiremos sua falta. Descanse em paz, Joe Cocker" (Steven Tyler).
"Para a família de Joe Cocker, sinto muito sua perda. Ele está agitando o paraíso agora. Descanse em paz Joe Cocker" (Dave Mustaine)
"Descanse em paz Joe Cocker. Nós sentiremos sua falta" (Motörhead).
"Muito triste saber que Joe Cocker partiu. ‘You Are So Beautiful’ mostra o seu melhor e tendo Nicky Hopkins ao piano. Vou escutá-la agora" (Peter Frampton).
"Deus abençoe Joe Cocker. Ele era muito especial. Você não apenas ouve os discos que ele gravou mas canta junto com eles. Obrigado pela grande música e pela amizade" (Joe Walsh).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Por que Roger Waters saiu do Pink Floyd; "força criativa esgotada"
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito


De onde Joe Cocker tirou a ideia de tocar "air guitar" na apresentação de Woodstock


