Joe Cocker: McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Seguem abaixo alguns comentários de rockstars postados nas redes sociais sobre a morte do lendário vocalista Joe Cocker:

"É muito triste saber que Joe partiu. Ele era um amável sujeito do norte que eu amava e tal qual muitos eu amava sua voz. Fiquei especialmente agradecido quando ele decidiu fazer um cover de 'With A Little Help From My Friends' e eu lembro dele e do Denny Cordell chegando dos estúdios em Saville Row e tocando para mim o que eles haviam gravado e era fantástico, transformaram a canção em um hino soul e eu sempre serei grato a ele pelo que fez. Sempre o tive em boa conta durante os anos e fiquei chateado em ouvir que ele estava adoentado e realmente triste em saber que ele morru. Ele era um grande cara, um sujeito amável que legou muito ao mundo e todos nós sentiremos sua falta" (Paul McCartney).

3794 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosMetallica: "Hesher", filme inspirado em Cliff Burton

Foto: Linda McCartney
Foto: Linda McCartney

“Adeus e Deus te abençoe, Joe Cocker. Paz e amor de um de seus amigos” (Ringo Starr).

Uma triste perda para o câncer. Lembro de ouvir seu primeiro álbum e daquela voz maravilhosa. Uma vida dedicada a cantar demais (Paul Stanley).

“Descanse em paz, Joe Cocker” (Slash).

"O amaremos para sempre. Sentiremos sua falta. Descanse em paz, Joe Cocker" (Steven Tyler).

"Para a família de Joe Cocker, sinto muito sua perda. Ele está agitando o paraíso agora. Descanse em paz Joe Cocker" (Dave Mustaine)

“Descanse em paz Joe Cocker. Nós sentiremos sua falta” (Motörhead).

“Muito triste saber que Joe Cocker partiu. ‘You Are So Beautiful’ mostra o seu melhor e tendo Nicky Hopkins ao piano. Vou escutá-la agora” (Peter Frampton).

“Deus abençoe Joe Cocker. Ele era muito especial. Você não apenas ouve os discos que ele gravou mas canta junto com eles. Obrigado pela grande música e pela amizade” (Joe Walsh).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
A carta que não entrou em "Chinese Democracy"

Guns N RosesGuns N' Roses
Cachaça, 250 toalhas brancas e massagistas em Brasília

Axl RoseAxl Rose
Em 92 falando de Izzy, Adler, Gilby, Slash, U2 e abuso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Cocker"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
"Hesher", filme inspirado em Cliff Burton

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

Black SabbathBlack Sabbath
Pequena homenagem no Pânico na Band

5000 acessosBlack Sabbath: em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosScorpions: baterista afirma ter saído por odiar as músicas5000 acessosSepultura: assista entrevista de Andreas para o... Cocoricó5000 acessosRolling Stones: "Em São Paulo, parece que o público assiste o show pelo celular"5000 acessosRaimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online