Nightwish: nome, data e capa de novo álbum revelados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Holopainen revela que “Endless Forms Most Beautiful” foi inspirado por citação de Charles Darwin.

3963 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

O NIGHTWISH confirmou o título de seu oitavo álbum, “Endless Forms Most Beautiful”, e marcou a data de lançamento para 30 de março.

O sucessor de “Imaginaerum”, de 2011, é o primeiro com Floor Jansen nos vocais e com Troy Donocley como membro oficial. O Baterista Jukka Nevalainen ficou de fora das gravações devido problemas de saúde – ele foi substituído por Kai Hahto do WINTERSUN. As gravações também contaram com a incrível e inusitada participação do biólogo evolucionista, Richard Dawkins.

Holopainen citou o desbravador trabalho de Darkin em “A Origem das Espécies”: “Há grandeza nessa visão da vida, com seus vários poderes, originalmente soprada pelo Criador em poucas formas ou em uma e, enquanto esse planeta continua com seus ciclos segundo a estabelecida lei da gravidade, a partir de um início tão simples, as formas infinitas mais belas e maravilhosas evoluíram e continuam a evoluir."

O líder da banda disse: “A citação clássica é onde tudo começou. Zarpamos para essa incrível jornada em março de 2015 – junte-se a nós!”

Jansen recentemente admitiu que gravar o álbum foi um desafio, adicionando: “Estou muito orgulhosa e feliz de poder fazer algo dessa forma – é a primeira vez que estou cantando em um álbum que não escrevi sozinha.”

“Endless Forms Most Beautiful” será lançado após o single principal, “Elan”, em 13 de fevereiro, e será acompanhado pela faixa “Sagan”. O álbum estará disponível em CD, um digibook incluindo um disco instrumental, vinil duplo, earbook estendido e em formato digital.

Mais detalhes serão revelados em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de dezembro de 2014

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Vendemos mais na minha época que na anterior"

After ForveverAfter Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

SemelhançaSemelhança
Tarja Turunen e Laura Muller

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosOzzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele5000 acessosLinkin Park: os boatos idiotas sobre a morte de Chester Bennington5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista5000 acessosVisual rocker: é dos carecas que elas gostam mais?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online