Nightwish: nome, data e capa de novo álbum revelados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Holopainen revela que “Endless Forms Most Beautiful” foi inspirado por citação de Charles Darwin.

1616 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"

O NIGHTWISH confirmou o título de seu oitavo álbum, “Endless Forms Most Beautiful”, e marcou a data de lançamento para 30 de março.

O sucessor de “Imaginaerum”, de 2011, é o primeiro com Floor Jansen nos vocais e com Troy Donocley como membro oficial. O Baterista Jukka Nevalainen ficou de fora das gravações devido problemas de saúde – ele foi substituído por Kai Hahto do WINTERSUN. As gravações também contaram com a incrível e inusitada participação do biólogo evolucionista, Richard Dawkins.

Holopainen citou o desbravador trabalho de Darkin em “A Origem das Espécies”: “Há grandeza nessa visão da vida, com seus vários poderes, originalmente soprada pelo Criador em poucas formas ou em uma e, enquanto esse planeta continua com seus ciclos segundo a estabelecida lei da gravidade, a partir de um início tão simples, as formas infinitas mais belas e maravilhosas evoluíram e continuam a evoluir."

O líder da banda disse: “A citação clássica é onde tudo começou. Zarpamos para essa incrível jornada em março de 2015 – junte-se a nós!”

Jansen recentemente admitiu que gravar o álbum foi um desafio, adicionando: “Estou muito orgulhosa e feliz de poder fazer algo dessa forma – é a primeira vez que estou cantando em um álbum que não escrevi sozinha.”

“Endless Forms Most Beautiful” será lançado após o single principal, “Elan”, em 13 de fevereiro, e será acompanhado pela faixa “Sagan”. O álbum estará disponível em CD, um digibook incluindo um disco instrumental, vinil duplo, earbook estendido e em formato digital.

Mais detalhes serão revelados em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de dezembro de 2014

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1315 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

NightwishNightwish
Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

After ForveverAfter Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online