Beatles: um Grammy póstumo para George Harrison no ano que vem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

George Harrison, os BEE GEES e Buddy Guy estão entre os artistas que vão receber Grammy pelo seu conjunto de obra. A honraria será entregue durante a cerimônia de convidados do ano que vem, em 7 de fevereiro, mas eles também serão reconhecidos durante a cerimônia oficial, em 8 de fevereiro.

63 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Também serão honrados a dupla de country Louvin Brothers, o saxofonista de Jazz, Wayne Shorter, o compositor francês Pierre Boulez e o músico Flaco Jiménez.

Mais cedo nesse ano, a academia também trouxe 27 nomeações para o Grammy Hall Of Fame em 2015. A coleção traz 987 novas músicas e inclui clássicos como “School’s Out”, de ALICE COOPER, “Dancing Queen”, do ABBA, entre outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2014

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

63 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal687 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

5000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosMichael Anthony: "meu último nome não é Van Halen"5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosScorpions: "ouvimos desde Green Day até Led"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online