Beatles: um Grammy póstumo para George Harrison no ano que vem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

George Harrison, os BEE GEES e Buddy Guy estão entre os artistas que vão receber Grammy pelo seu conjunto de obra. A honraria será entregue durante a cerimônia de convidados do ano que vem, em 7 de fevereiro, mas eles também serão reconhecidos durante a cerimônia oficial, em 8 de fevereiro.

168 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

Também serão honrados a dupla de country Louvin Brothers, o saxofonista de Jazz, Wayne Shorter, o compositor francês Pierre Boulez e o músico Flaco Jiménez.

Mais cedo nesse ano, a academia também trouxe 27 nomeações para o Grammy Hall Of Fame em 2015. A coleção traz 987 novas músicas e inclui clássicos como “School’s Out”, de ALICE COOPER, “Dancing Queen”, do ABBA, entre outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

168 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos83 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3263 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

BeatlesBeatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosArch Enemy: "satanismo é o cristianismo de ponta cabeça"5000 acessosJon Lord: "Bolin era bom, mas não era um Blackmore"5000 acessosGame Of Thrones: 7 músicas Heavy Metal inspiradas na saga1707 acessos2016: melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva5000 acessosIron Maiden: os set-lists desde os primórdios até 20135000 acessosFernanda Terra: vídeo tocando "Roots Bloody Roots", do Sepultura

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online