Beatles: um Grammy póstumo para George Harrison no ano que vem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

George Harrison, os BEE GEES e Buddy Guy estão entre os artistas que vão receber Grammy pelo seu conjunto de obra. A honraria será entregue durante a cerimônia de convidados do ano que vem, em 7 de fevereiro, mas eles também serão reconhecidos durante a cerimônia oficial, em 8 de fevereiro.

708 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana

Também serão honrados a dupla de country Louvin Brothers, o saxofonista de Jazz, Wayne Shorter, o compositor francês Pierre Boulez e o músico Flaco Jiménez.

Mais cedo nesse ano, a academia também trouxe 27 nomeações para o Grammy Hall Of Fame em 2015. A coleção traz 987 novas músicas e inclui clássicos como “School’s Out”, de ALICE COOPER, “Dancing Queen”, do ABBA, entre outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

708 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?224 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro848 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados940 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Músicas com nome de mulheresMúsicas com nome de mulheres
Histórias por trás da inspiração

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosAC/DC: as lembranças de Angus e Malcolm sobre Bon Scott5000 acessosThe Voice Kids: em vídeo, Valentina pede apoio dos leitores do Whiplash5000 acessosPaul Di'Anno: vocalista abre o jogo sobre problemas de saúde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online