Cirurgiões: preferem ouvir Pink Floyd do que Queen na hora H

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pesquisa da Universidade de Cardiff aponta as canções preferidas para trilha sonora de intervenções cirúrgicas - e as não recomendadas para tais momentos.

709 acessosDavid Gilmour: para os fãs do Pink Floyd da fase pós-Waters5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

A lista não especifica os critérios usados para classificar as músicas (teria algo a ver com as letras?), apesar de informar que a audição ajuda a aliviar a tensão que envolve os procedimentos necessários para algo tão sério.

Segue a lista:

Músicas recomendadas:

Pink Floyd: Comfortably Numb
Bee Gees: Stayin’ Alive
Sade: Smooth Operator
Wham: Wake Me Up Before You Go-Go
Coldplay: Fix You

Músicas que não devem ser tocadas:

Queen: Another One Bites The Dust
Bob Dylan: Knockin’ On Heaven’s Door
REM: Everybody Hurts
Red Hot Chili Peppers: Scar Tissue
Radiohead: Knives Out

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2014

David GilmourDavid Gilmour
Veja trecho de "Wish You Were Here", de novo DVD

709 acessosDavid Gilmour: para os fãs do Pink Floyd da fase pós-Waters2596 acessosRock Progressivo: a história completa em livro que chega em dezembro1462 acessosDavid Gilmour: nos cinemas nas ruínas de Pompeia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
David Gilmour e a inspiração para "Louder Than Words"

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

Roger WatersRoger Waters
"Eu não gostei da carta dele", diz Caetano Veloso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"0 acessosTodas as matérias sobre "REM"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "Radiohead"0 acessosTodas as matérias sobre "Coldplay"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone4542 acessosO Metaleiro: O dia em que ele tocou System Of A Down com 211 bateristas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online