Blink 182: Tom DeLonge não quer um álbum convencional

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tom DeLonge discutiu os planos da banda para um novo álbum.

1118 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?

Falando com o Gigwise, DeLonge revelou que o trio não gravará LP em um estúdio normal, bem similar ao processo de seu álbum “Untitled”, de 2003: “Não estou totalmente certo se vai funcionar, mas o objetivo é achar uma área ou um ambiente que seja diferente do normal, não somente um estúdio”, comentou.

“Eu acho que se conseguirmos passar por essas pequenas coisas, vamos estar em ótima forma. Nós sempre fizemos o que gostamos, e no disco ‘Untitled’, havia muito debate sobre se os fãs ainda gostavam de nós, mas acho que tivemos sucesso permanecendo naquilo que gostávamos, e acontece que é isso que os fãs também mais gostam.”

DeLonge recentemente lançou um novo álbum com o ANGELS & AIRWAVES “The Dream Walker”. Após ser headline do Reading & Leeds com o BLINK 182, ele afirmou que estavam prontos para gravar outro disco. Esse trabalho em questão é o sétimo álbum de estúdio do grupo, seguindo “Neighborhods”, de 2011. O primeiro álbum completo desde a separação com o selo Interscope.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de dezembro de 2014


1118 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1307 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington380 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?133 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Raul SeixasRaul Seixas
Conheça 10 importantes obras do Maluco Beleza

5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia5000 acessosGuitarras: o que acontece quando você liga 100 pedais de uma vez?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor conta como a sobriedade salvou sua vida5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online