Anthrax: celebrando nomeação ao Grammy com lançamento de Whisky

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda brindou sua sexta nomeação ao Grammy com a edição limitada do novo Whisky.

1814 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

O ANTHRAX lançou a bebida nomeada em homenagem a um de seus grandes hits.

Os ícones do thrash chamaram seu Bourbon de “Indians”, mesmo nome de seu single de 1987. Ele está disponível somente em alguns estados dos EUA.

Ele está saindo por US$ 75,00 nas lojas, e disseram que “não existe gosto igual, devido seu blend particular e aos barris em que foi envelhecido.”

O baixista Frank Bello disse: “Nós temos vontade de criar um item especial dessa forma há um tempo, algo incomum, único, não uma camiseta ou moletom, ou um pôster. E Indians foi perfeito.”

A bebida está disponível somente pela Atlantic City Bottle Company, e cada garrafa vem com um pedaço assinado do barril em que o bourbon foi envelhecido.

Ela chega também com a celebração da sexta nomeação ao Grammy do ANTHRAX. Seu cover de “Neon Nights”, do BLACK SABBATH, para o tributo “This Is Your Life”, de Ronnie James Dio, está concorrendo para Melhor Performance Metal.

O baterista, Charlie Benante, disse: “Foi uma honra em cada nomeação, mas essa em particular é bem especial. Sermos convidados a tocar ‘Neon Nights’ para o tributo a Ronnie foi sozinho uma grande honra. Ser nomeado ao Grammy é a cereja do bolo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2014

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Pegue seu streaming do spotify e enfie no rabo

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosJudas, Queen e Rammstein: entre os vídeos mais gays5000 acessosRock And Roll: as 40 maiores Power Ballads de todos os tempos5000 acessosNightwish: Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online