Led Zeppelin: Jimmy Page trabalhando em material inédito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora Robert Plant já tenha descartado publicamente uma futura reunião do Led Zeppelin, o guitarrista Jimmy Page parece querer continuar trabalhando para manter o legado da banda.

934 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

O guitarrista admitiu que está em estúdio "tocando guitarra e se preparando para algo grande".

O guitarrista vociferou:

"Vejo as pessoas falando de como eu toco guitarra hoje, e realmente não entendo qual é o propósito".

"Eu tenho material novo e ele é surpreendente".

Além de estar revisitando a obra do Led Zeppelin, visando localizar canções perdidas para inclusão em futuras reedições discográficas, o guitarrista afirma que não pretende viver de passado.

"Estou preparando material inédito. Ainda não tenho detalhes sobre como chamarei o projeto ou algo assim, por enquanto estou me concentrando em compor".

"Pretendo voltar a tocar ao vivo novamente em breve. Minha atenção é formar um grupo para tocar ao vivo. Além de apresentar canções inéditas, gostaria de revisitar o meu passado e incluir canções do Yardbirds em meus shows".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2014

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

934 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1105 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2456 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1319 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4621 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Catarina MiglioriniCatarina Migliorini
Virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" em nado sincronizado

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine4855 acessosJared Dines: e se o Blink 182 fosse uma banda de metal?5000 acessosYngwie Malmsteen: Guitarrista se defende da pecha de arrogante5000 acessosHeavy Metal: a música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online