Led Zeppelin: Jimmy Page trabalhando em material inédito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora Robert Plant já tenha descartado publicamente uma futura reunião do Led Zeppelin, o guitarrista Jimmy Page parece querer continuar trabalhando para manter o legado da banda.

1323 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin5000 acessosOs Headbangers não praticantes

O guitarrista admitiu que está em estúdio "tocando guitarra e se preparando para algo grande".

O guitarrista vociferou:

"Vejo as pessoas falando de como eu toco guitarra hoje, e realmente não entendo qual é o propósito".

"Eu tenho material novo e ele é surpreendente".

Além de estar revisitando a obra do Led Zeppelin, visando localizar canções perdidas para inclusão em futuras reedições discográficas, o guitarrista afirma que não pretende viver de passado.

"Estou preparando material inédito. Ainda não tenho detalhes sobre como chamarei o projeto ou algo assim, por enquanto estou me concentrando em compor".

"Pretendo voltar a tocar ao vivo novamente em breve. Minha atenção é formar um grupo para tocar ao vivo. Além de apresentar canções inéditas, gostaria de revisitar o meu passado e incluir canções do Yardbirds em meus shows".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

1323 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2224 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"563 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Robert PlantRobert Plant
Vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"

AfetoAfeto
Mais fotos de rockstars que já se beijaram

Robert PlantRobert Plant
Veja o vocalista em dueto com Jimmy Fallon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

SlashSlash
"Adele é uma injeção no braço da indústria"

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAs I Lay Dying: "90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?5000 acessosIron Maiden: Bruce não se contém e critica a China durante show1838 acessosJared Dines: coisas que os guitarristas pretensiosos dizem

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online