Metal Singers: todas as datas no Brasil fechadas e confirmadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Open The Road, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Open The Road comunica que, devido ao grande sucesso, todas as datas da turnê Metal Singers já estão fechadas e confirmadas, não apenas para o Brasil, mas também para a América do Sul.

111 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

O projeto Metal Singers, realizado pela primeira vez, reunirá sempre quatro grandes nomes do Heavy Metal mundial. Na primeira edição estarão presentes BLAZE BAYLEY, ex-vocalista do IRON MAIDEN, Udo Dirkschneider (ex-ACCEPT), Tim "Ripper" Owens, ex-JUDAS PRIEST, além de Michael Vescera (que já tocou com YNGWIE MALMSTEEN, com a banda japonesa LOUDNESS e do projeto ANIMETAL). A segunda edição deverá ser confirmada para o segundo semestre de 2015, com outros quatro vocalistas.

15/01 - Curitiba @ Music Hall
16/01 - Sorocaba @ Pirilampus
17/01 - Limeira @ Bar da Montanha
18/01 - Poções @ Festival Ruídos do Sertão
22/01 - Cochabamba @ TBA
23/01 - Uberlândia @ London Pub
24/01 - São Paulo @ Clash Club
25/01 - Bogotá @ Car Audio Festival

Abaixo, os vídeos com cada vocalista convidando os fãs brasileiros a prestigiar o evento:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2014

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, a evolução de "The Number of the Beast"

111 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"133 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"342 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

TraduçãoTradução
O clássico Somewhere In Time, do Iron Maiden

Steve HarrisSteve Harris
Iron Maiden, British Lion e The Number of The Beast

Iron MaidenIron Maiden
A ascenção, queda e ressurreição da Donzela

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão5000 acessosKeith Richards: médicos querem estudar seu corpo?5000 acessosIron Maiden: A Matter Of Life And Death é melhor da década?

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online