The Power of Love: expoentes do Metal holandês em bela campanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Luiz Coutinho, Fonte: Hashtralha, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Grandes nomes do Metal na Holanda como as cantoras Floor Jansen (Nightwish), Simone Simons (Épica), Anneke van Giersbergen (ex-The Gathering), Dianne van Giersbergen (Xandria), entre outras, além de músicos de bandas como Within Temptation, Ayreon, Delain entre várias outras também, estão juntos em uma campanha para levantar fundos para a Cruz Vermelha com o intuito de ajudar vítimas de violência sexual em áreas de conflito de todo o mundo.

1100 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20115000 acessosMarcelo Nova: treta com Samuel Rosa respingou em Herbert Vianna

Dessa forma eles regravaram a canção "The Power of Love" da banda de dance pop inglesa que fez muito sucesso na Europa nos anos 80 Frankie Goes to Hollywood e estão revertendo toda a arrecadação com o download pago da canção no site oficial da campanha. Não há um valor fixo, quem quiser pode ajudar com dois, cinco, dez euros ou qualquer outro valor acima desses.

Um videoclipe também foi gravado, confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Faça a sua doação pelo site:
http://www.thepoweroflove.nl/donate

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1100 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011603 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1757 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?429 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

HumorHumor
E se uma brasileira assumisse o vocal do Nightwish?

NightwishNightwish
Tuomas e Troy dizem porque são abertamente seculares

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Within Temptation"0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"0 acessosTodas as matérias sobre "Gathering"0 acessosTodas as matérias sobre "Xandria"0 acessosTodas as matérias sobre "Ayreon"0 acessosTodas as matérias sobre "Delain"

Marcelo NovaMarcelo Nova
Treta com Samuel Rosa respingou em Herbert Vianna

CreedCreed
Música salva garoto de ataque de lobos na Noruega

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

5000 acessosLua de Metal: "Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosMassacration: Luiz Fernando Guimarães ou Língua de Trapo?5000 acessosMetallica: registro de encontro com uma fã muito especial5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosEdu Falaschi: "A música sempre tem de falar mais alto"

Sobre André Luiz Coutinho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online