Def Leppard: banda já de volta ao estúdio para novo CD em 2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do DEF LEPPARD, JOE ELLIOTT, revelou que a banda recomeçou a trabalhar em estúdio visando seu décimo LP.

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

Ele afirmara antes que o sucessor de “Songs From The Sparkle Lounge”, de 2008, seria ‘muito mais básico e cru’ do que os CDs recentes do grupo. O trabalho havia sido desacelerado pela agenda ao vivo da banda e pelo tratamento de saúde do guitarrista VIVIAN CAMPBELL.

Agora Elliott disse ao jornal irlandês Belfast Telegraph: “Voltamos e agora esperamos terminar tudo até março. Eu estava em estúdio noite passada, na verdade, e volto hoje – eu não quero desgastar minha voz.”

O projeto foi iniciado no começo desse ano com uma maratona de composição que resultara em material para 15 faixas.

Enquanto isso, Campbell, que deixou o hospital semanas antes do previsto após sua cirurgia para tratar do linfoma de Hodgkin, também está trabalhando em novo material com o LAST IN LINE, com os ex-membros da banda DIO, VINNY APPICE, CLAUDE SCHNELL e JIMMY BAIN, além do novo frontman ANDREW FREEMAN.

Ele diz: “Voltamos ao estúdio essa semana, compondo as últimas músicas para o novo disco. As gravações recomeçam no começo de janeiro e JEFF PILSON produzirá. É bom demais tocar minha Les Paul assim de novo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê242 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio438 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"880 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Em 31/12/1984Em 31/12/1984
Rick Allen, do Def Leppard, perde o braço em acidente

Def LeppardDef Leppard
"Para ser perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

The GauntletThe Gauntlet
"Melhores músicas para fazer air guitar"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

Andre MatosAndre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocalista do Viper!"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosGuitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosAC/DC: músicas do grupo atraem tubarões brancos, diz estudo5000 acessosSlayer: Kerry King conta quando a banda vai acabar5000 acessosMetallica: as músicas do "Black Album", da pior para a melhor

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online