Avantasia: Tobias Sammet confirma continuação da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Chaves de Souza, Fonte: Avantasia.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista para o Rocknvivo, durante a turnê chilena do EDGUY, Tobias confirmou que o AVANTASIA continuará e que haverá o "The Mystery of Time - Parte 2"

18 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"

Pergunta: Sobre a metal opera AVANTASIA, o seu outro projeto musical. Como está o projeto no momento? Está parado?

Tobias Sammet: "Neste momento, sim, pois estou dando esta entrevista (risos). Então, não estou trabalhando com o AVANTASIA, mas posso te assegurar que haverá a parte 2 do "The Mystery of Time". Eu já tenho um contrato para gravá-lo. A estória ainda não está pronta, entretanto, tenho muitas ideias em mente. Não posso te dar uma data de lançamento. O mais importante é sempre a qualidade: se você é músico, bem sucedido e tem muitos fãs, as pessoas esperam algo de qualidade. Sempre esperam o melhor de você e você nunca deve usar mal este dom. Por isso, não tenho pressa para gravar o álbum. Pode ser em 2016, 2017, ainda não sei."

Mais (em espanhol):
http://www.rocknvivo.com/2014/12/03/tobias-sammet-de-edguy-l...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

18 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights91 acessosSeparados no nascimento: Bob Catley e Ovelha1082 acessosAvantasia: vídeo oficial de 3 músicas no Wacken Open Air 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Michael KiskeMichael Kiske
A importância de Sammet no seu retorno ao Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"


Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosKiss: Ace Frehley explica por que deixou a banda nos anos oitenta5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de dezembro de 2014


Sobre Vitor Chaves de Souza

Vitor Chaves de Souza é apreciador de Hard Rock. Acompanha, traduz e divulga novidades e materiais, principalmente, do rock europeu. Dentre os seus favoritos, destaque para artistas e bandas alemãs.

Mais matérias de Vitor Chaves de Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online