Korzus: banda é headliner do Goiania Noise Festival
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 02 de dezembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Korzus, um dos maiores ícones do heavy metal brasileiro, já está colocando o pé na estrada para promover o aclamado novo álbum "Legion" pelo país. Após devastadora performance no Espaço das Américas, em São Paulo, o grupo foi confirmado como headliner da edição comemorativa de 20 anos do tradicional Goiânia Noise Festival. O evento, que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer e no Centro Cultural Martin Cererê, em Goiânia, também contará com a participação de Biohazard (EUA), Terrorizer (EUA), Matanza e Cachorro Grande, entre outros.
No repertório, além das novas composições, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) devem executar clássicos como "Correria", "Mass Illusion", "Discipline of Hate", "Never Die", "Guilty Silence", "Ties of Blood", "Raise Your Soul", "Truth", "I Am your God", "What Are You Looking For".
Mais informações em:
http://goianianoisefestival.com.br.
Celebrando inigualáveis 31 anos de carreira, o quinteto paulista novamente coroa sua respeitável discografia com mais um grande trabalho. "Legion" já vem sendo considerado um dos melhores lançamentos do metal nacional em 2014 e é a perfeita evidência de que a banda está cada dia mais forte, insana e devastadora, fazendo com que seu thrash metal ecoe pelos quatro cantos do planeta.
Confira o lyric video de "Bleeding Pride":
Produtores interessados em contratar o espetáculo do Korzus devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
O maior baixista de todos os tempos, segundo o lendário produtor Rick Rubin
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Guns N' Roses confirma novo local para show em Porto Alegre
A música do Angra que Fabio Lione considera pretensiosa demais e explica o motivo
Bruce Dickinson: ele não sente mais o gosto do açúcar
A música dos anos 90 que passou 2 bilhões no Spotify, mas é odiada por cantor que a gravou


Korzus anuncia a saída do guitarrista Heros Trench, após quase três décadas de parceria
A banda brasileira que merecia estar no mesmo patamar do Sepultura, segundo Regis Tadeu
Em playlist, as bandas brasileiras que Sepultura recomenda que você ouça



