Ozzy: Será que o madman vai se tornar 'Sir'?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne recebeu muitos elogios na sua vida, mas tem um que ele não esperava, mas que teria orgulho de receber - o de cavalheiro.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas

Houve uma campanha na internet incentivando o título de Sir à Ozzy e ele comentou sobre isso em uma conversa com a Time Out Dubai.

"Eu ouvi falar disso. Me tornar Sir? Não posso imaginar nada melhor. E minha mulher se tornaria uma Lady, o que seria muito legal. Mas não vou ficar chateado se isso não acontecer. Nunca pensei que chegaria mais longe que Aston (cidade natal do vocalista)."

São bons tempos para Ozzy, que se reuniu com o Black Sabbath e lançou a coletânea "Memoirs of a Madman".

Ozzy falou da sua reunião com o Black Sabbath.

"É a cereja do bolo para mim. Tenho sido atropelado pelo sucesso do nosso último álbum. Estamos fazendo turnês pelo mundo. Os últimos dois anos tem sido notáveis."

Após o sucesso do último álbum "13", a banda anunciou planos para gravar mais um disco, fazer uma última turnê e encerrar a carreira. Enquanto isso, Ozzy está ansioso para mais um trabalho solo no futuro também.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
As aparições da banda nos videogames

Capas AssustadorasCapas Assustadoras
Loudwire elege as Top 10 do Metal

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico4100 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"5000 acessosMetallica e Lady Gaga: Para quebrar a República da Geração Mimimi1696 acessosCacildis: Jimi Hendriquiss Equispiriencisss

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online