Detonator: "mais público que o Guns na gravação do 1º DVD!"
Por Richard Navarro
Fonte: BMU / ASE Press Music
Postado em 31 de janeiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Detonator, acompanhado pela banda "As Musas do Metal", registrou o 1º DVD de sua carreira durante uma apresentação no festival "Sana Fest 2015", no último domingo (25/01) em Fortaleza (CE), que levará o título "Live in Sana". Diante de uma grande estrutura e um público enlouquecido, Detonator e suas musas fizeram história: "Quando eu cheguei para a passagem de som eu pensei: 'Deus, será que vamos conseguir encher pelo menos metade disso, pra não ficar feio no DVD?'... E para nossa própria surpresa, mais tarde estávamos diante de um público imenso e insano, de 20 mil pessoas cantando nossas músicas!", comemora Bruno Sutter.
Segundo a própria organização, o show do Detonator teve mais público que o Guns´n´ Roses no mesmo local, o Centro de Eventos do Ceará. "Essa vitória ninguém nos tira! Depois de 6 meses de trabalho MUITO DURO, a realização de uma conquista: 20 mil pessoas compareceram em Fortaleza (CE) para a gravação do DVD do Detonator e as Musas do Metal!...Obrigado Fortaleza pelo imenso apoio!", agradece o artista, que no ano passado já havia lançado de forma independente o bem-sucedido álbum "Metal Folclore: The Zueira Never Ends...", já faz planos para o lançamento do DVD: "Em julho estará no mercado. Obrigado a todos vocês que têm apoiado essa jornada: todos que compraram na lojinha on line e nos eventos!!! Meus amigos!!!".
Mas claro que o intérprete do Detonator fez questão de mandar um recado para as gravadoras que não acreditaram em seu lançamento anterior e deixaram de lançar o CD de Metal nacional mais vendido de 2014: "Gravadoras, fiquem bem tranquilas que dessa vez eu não vou encher o saco de vcs não, tá?...E pra aqueles que não acreditam ou ignoraram o Detonator tá aí a resposta: Hahahahahhahaha...CHUPA!", conclui, no melhor estilo Bruno "fanfarrão" Sutter.
Site relacionado:
www.detonator.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Site de ingressos usa imagem do Lamb of God para divulgar show cristão
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Desmistificando algumas "verdades absolutas" sobre o Dream Theater - que não são tão verdadeiras
Dorsal Atlântica termina gravações do seu novo disco "Misere Nobilis" e posta vídeo reflexivo
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
A triste constatação de Erasmo Carlos sobre o rock brasileiro
A música da Legião Urbana que mistura hino da União Soviética e conto bíblico
Steve Harris revela o sonho que ele tem que Bruce Dickinson já conseguiu realizar





