Megatallica: o primeiro mashup entre Metallica e Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Da página “Megatallica”, conhecida por fazer grandes montagens de músicas que misturam METALLICA e MEGADETH, chega dessa vez uma combinação da banda de Hetfield e o lendário BLACK SABBATH. O vídeo de “Sad Children Of The True Grave” está disponível abaixo.

193 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"5000 acessosNirvana: a história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"

A mente criativa por trás do projeto, conhecida somente por Taskmaster, disse: “Estou de volta para suprir a Internet com mais mashups para os rockers e metalheads, porque alguém tem que fazê-lo. BLACK SABBATH Vs METALLICA, ‘Sad But True’ encontra ‘Children Of The Grave’. Deu muito trabalho, mas eu gostaria de saber como era ter essas bandas periodicamente trocando de membros, ter Tony e Geezer tocando com James, Lars e companhia.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para mais montagens, visite:

https://www.facebook.com/megatallicamashups

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Hardwired..." vence prêmio no Billboard Music Awards

193 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"1205 acessosTenho Mais Discos: oito gafes do mundo da música1365 acessosMetallica: vídeo mostra os bastidores da banda entrando no palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Veja vídeo de ensaio com Lady Gaga para o Grammy

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

MetallicaMetallica
O que a revista Spin achou de Master Of Puppets em 1986?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megatallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

NirvanaNirvana
A história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"

Foo FightersFoo Fighters
Dave Grohl ataca criador de Glee

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?2065 acessosMichael Angelo: a inigualável técnica na guitarra de dois braços5000 acessosSepultura: "Todo mundo acha que pode meter o bedelho no nosso trabalho"5000 acessosLed Zeppelin: a curiosa capa de "Houses of the Holy"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online