Megatallica: o primeiro mashup entre Metallica e Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Da página “Megatallica”, conhecida por fazer grandes montagens de músicas que misturam METALLICA e MEGADETH, chega dessa vez uma combinação da banda de Hetfield e o lendário BLACK SABBATH. O vídeo de “Sad Children Of The True Grave” está disponível abaixo.

808 acessosMetallica e Lady Gaga: Lars diz sim, James diz não - e o Kirk?5000 acessosBon Jovi: Jon está usando playback em shows ao vivo?

A mente criativa por trás do projeto, conhecida somente por Taskmaster, disse: “Estou de volta para suprir a Internet com mais mashups para os rockers e metalheads, porque alguém tem que fazê-lo. BLACK SABBATH Vs METALLICA, ‘Sad But True’ encontra ‘Children Of The Grave’. Deu muito trabalho, mas eu gostaria de saber como era ter essas bandas periodicamente trocando de membros, ter Tony e Geezer tocando com James, Lars e companhia.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para mais montagens, visite:

https://www.facebook.com/megatallicamashups

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Lars diz sim, James diz não, e o que diz Kirk?

146 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido

MetallicaMetallica
"O principal é não ter um ataque do coração no palco!"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megatallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Bon JoviBon Jovi
Jon está usando playback em shows ao vivo?

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Sid ViciousSid Vicious
Baixista é eleito o rockstar mais controverso

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosJimi Hendrix: dono do melhor riff de todos os tempos5000 acessosAngra: carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosBeatles: E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosOzzy: baixista Phil Soussan fala do surgimento de Zakk Wylde

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online