Dave Lombardo: "foi incrível fazer parte do Slayer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O ex-baterista do SLAYER e atual PHILM, Dave Lombardo, foi entrevistado por Diane Farris em 18 de dezembro para o seu programa "Diane's Kamikaze Fun Machine".

Quando perguntado sobre o que lhe mantém motivado para tocar e gravar novas músicas após mais de três décadas de carreira, Lombardo disse: "A satisfação de estar no palco. Eu adoro estar no palco. Eu adoro estar no estúdio e ser criativo. Eu adoro ouvir música. Então, todos esses fatores se tornam minha motivação. Todos os dias eu acordo animado: ‘O que posso fazer? Vamos finalizar esse projeto’. Claro que meu dia é cheio de outras cosias também, Entrevistas... Você tem que cuidar dos negócios. Não há outras coisas na minha vida diária, mas você tenta o máximo que pode e absorve o máximo que pode. Isso me mantém motivado."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Se ele "ama" sua vida, Lombardo diz: "Sim, eu amo. Foi incrível fazer parte de uma banda incrível como o SLAYER. Os fãs me dão apoio, e os músicos com quem colaborei também, eu não poderia ser mais feliz."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock e metal: o outro lado das capas de discosRock e metal
O outro lado das capas de discos

Crianças: veja como cresceram as de Nevermind, War e outrasCrianças
Veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo