Hellyeah: Vinnie Paul comenta os planos futuros da banda
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de janeiro de 2015
Josh Maloney conduziu uma entrevista com o ex-baterista do PANTERA e atual HELLYEAH, Vinnie Paul Abbott neste último final de semana no NAMM. O vídeo está disponível abaixo.
Falando sobre as próximas atividades do HELLYEAH, Vinnie Paul disse: "O último álbum do HELLYEAH [‘Blood For Blood’], saiu em 17 de junho do ano passado. Ele está indo muito, muito bem. Nesse momento nós estamos com um single número 9 nos EUA, ‘Moth’, que é a primeira vez que eu estou no top 10 em muito tempo, o que é incrível. Nós finalizamos uma grande turnê de suporte para o FIVE FINGER DEATH PUNCH e pelo VOLBEAT, que foi incrível, e antes disso, para o AVENGED SEVENFOLD. Então, nós realmente não tivemos a chance de ser headline e tocar muitas músicas novas. Então, começando em 6 de fevereiro no Brooklyn Bowl, em Las Vegas, nós começaremos nosso headline. Teremos DEVOUR THE DAY, LIKE A STORM e o ARCHER conosco, que acabaram de ser adicionados à formação. Muitas das coisas de ‘Blood For Blood’ estão indo muito bem, cara."
Ele adiciona: "Nós teremos outra turnê nos EUA em abril e maio. Então vamos à Europa em junho e julho. Então Austrália, Japão, todas as ilhas do pacífico, e então mais uma viagem à Europa antes de começarmos a pensar no próximo disco. Então você vai definitivamente ter a oportunidade de nos ver em turnê, porque estamos pegando fogo agora."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cocô no moshpit gera crise de vômito coletivo durante show na Nova Zelândia
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
5 bandas que superaram tragédia e fizeram mais sucesso após perder um integrante
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
Membro fundador do Savatage, baixista Keith Collins sofre de demência
Show do Queen na Hungria em 1986 ganha restauração em 4K
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
A canção do Pink Floyd que Roger Waters acha que teria cantado melhor que David Gilmour
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
Kirk Hammett sentiu culpa e remorso por ter deixado o Exodus
O disco do Judas Priest que Dave Mustaine considera uma das maiores obras do heavy metal
A incrível música do Pink Floyd que David Gilmour tinha muita dificuldade para cantar
A prática ultrapassada da universidade brasileira que Charles Gavin dos Titãs não concorda
Pilares: O início do Heavy Metal em 1969


Vinnie Paul: causa da morte do baterista é revelada por médico-legista



