Hellyeah: Vinnie Paul comenta os planos futuros da banda
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de janeiro de 2015
Josh Maloney conduziu uma entrevista com o ex-baterista do PANTERA e atual HELLYEAH, Vinnie Paul Abbott neste último final de semana no NAMM. O vídeo está disponível abaixo.
Falando sobre as próximas atividades do HELLYEAH, Vinnie Paul disse: "O último álbum do HELLYEAH [‘Blood For Blood’], saiu em 17 de junho do ano passado. Ele está indo muito, muito bem. Nesse momento nós estamos com um single número 9 nos EUA, ‘Moth’, que é a primeira vez que eu estou no top 10 em muito tempo, o que é incrível. Nós finalizamos uma grande turnê de suporte para o FIVE FINGER DEATH PUNCH e pelo VOLBEAT, que foi incrível, e antes disso, para o AVENGED SEVENFOLD. Então, nós realmente não tivemos a chance de ser headline e tocar muitas músicas novas. Então, começando em 6 de fevereiro no Brooklyn Bowl, em Las Vegas, nós começaremos nosso headline. Teremos DEVOUR THE DAY, LIKE A STORM e o ARCHER conosco, que acabaram de ser adicionados à formação. Muitas das coisas de ‘Blood For Blood’ estão indo muito bem, cara."
Ele adiciona: "Nós teremos outra turnê nos EUA em abril e maio. Então vamos à Europa em junho e julho. Então Austrália, Japão, todas as ilhas do pacífico, e então mais uma viagem à Europa antes de começarmos a pensar no próximo disco. Então você vai definitivamente ter a oportunidade de nos ver em turnê, porque estamos pegando fogo agora."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Lemmy viu ainda nova e percebeu que seriam como os Beatles e Stones
Tainá Bergamaschi (Crypta) toca "Territory" com o Sepultura em Dublin
A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
Morrissey e Johnny Marr deixam guerra de lado para algo relacionado ao The Smiths
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
O verso de "Pintura Íntima" que fez muitos pensarem que casal da letra usou cocaína
A grande discordância entre Kiko Loureiro e Paul Gilbert, segundo Marcos de Ros
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
A melhor música de Bob Dylan de todos os tempos, segundo Paul McCartney
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O rockstar cujo consumo de cocaína nos anos 70 assustava Glenn Hughes: "Nunca dormia!"
A formação bem-sucedida do Dimmu Borgir que era "uma bomba-relógio"
O aspecto da clássica "Jump" que não deixava Eddie Van Halen orgulhoso
O álbum que Robert Plant considera o mais "lindamente escrito" do Led Zeppelin
Como surgiu o nome do AC/DC a partir de trocadilho com força da banda no palco?
Eric Clapton sobre um guitarrista de jazz que inveja: "Ele é um gênio!"
"Roots": Max Cavalera não concorda com a opinião geral da galera sobre o álbum



Vinnie Paul: causa da morte do baterista é revelada por médico-legista



