Hellyeah: Vinnie Paul comenta os planos futuros da banda
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de janeiro de 2015
Josh Maloney conduziu uma entrevista com o ex-baterista do PANTERA e atual HELLYEAH, Vinnie Paul Abbott neste último final de semana no NAMM. O vídeo está disponível abaixo.
Falando sobre as próximas atividades do HELLYEAH, Vinnie Paul disse: "O último álbum do HELLYEAH [‘Blood For Blood’], saiu em 17 de junho do ano passado. Ele está indo muito, muito bem. Nesse momento nós estamos com um single número 9 nos EUA, ‘Moth’, que é a primeira vez que eu estou no top 10 em muito tempo, o que é incrível. Nós finalizamos uma grande turnê de suporte para o FIVE FINGER DEATH PUNCH e pelo VOLBEAT, que foi incrível, e antes disso, para o AVENGED SEVENFOLD. Então, nós realmente não tivemos a chance de ser headline e tocar muitas músicas novas. Então, começando em 6 de fevereiro no Brooklyn Bowl, em Las Vegas, nós começaremos nosso headline. Teremos DEVOUR THE DAY, LIKE A STORM e o ARCHER conosco, que acabaram de ser adicionados à formação. Muitas das coisas de ‘Blood For Blood’ estão indo muito bem, cara."
Ele adiciona: "Nós teremos outra turnê nos EUA em abril e maio. Então vamos à Europa em junho e julho. Então Austrália, Japão, todas as ilhas do pacífico, e então mais uma viagem à Europa antes de começarmos a pensar no próximo disco. Então você vai definitivamente ter a oportunidade de nos ver em turnê, porque estamos pegando fogo agora."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A brutalidade do Grave Digger em "Return of the Reaper"
A polêmica capa do Bon Jovi mudada por seu vocalista porque "seria um suicídio profissional!"
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
Gene Simmons explica que o Kiss não tem mais autonomia para fazer o que quiser
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
A opinião de Regis Tadeu sobre o show do Manowar em que fãs queimaram camisas
O sucesso colossal de Ozzy Osbourne que foi tocado em apenas um show do Madman
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O trocadilho infame que Simone Simons fez para plateia em show do Epica na Holanda


Vinnie Paul: causa da morte do baterista é revelada por médico-legista



