Hellyeah: Vinnie Paul comenta os planos futuros da banda
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de janeiro de 2015
Josh Maloney conduziu uma entrevista com o ex-baterista do PANTERA e atual HELLYEAH, Vinnie Paul Abbott neste último final de semana no NAMM. O vídeo está disponível abaixo.
Falando sobre as próximas atividades do HELLYEAH, Vinnie Paul disse: "O último álbum do HELLYEAH [‘Blood For Blood’], saiu em 17 de junho do ano passado. Ele está indo muito, muito bem. Nesse momento nós estamos com um single número 9 nos EUA, ‘Moth’, que é a primeira vez que eu estou no top 10 em muito tempo, o que é incrível. Nós finalizamos uma grande turnê de suporte para o FIVE FINGER DEATH PUNCH e pelo VOLBEAT, que foi incrível, e antes disso, para o AVENGED SEVENFOLD. Então, nós realmente não tivemos a chance de ser headline e tocar muitas músicas novas. Então, começando em 6 de fevereiro no Brooklyn Bowl, em Las Vegas, nós começaremos nosso headline. Teremos DEVOUR THE DAY, LIKE A STORM e o ARCHER conosco, que acabaram de ser adicionados à formação. Muitas das coisas de ‘Blood For Blood’ estão indo muito bem, cara."
Ele adiciona: "Nós teremos outra turnê nos EUA em abril e maio. Então vamos à Europa em junho e julho. Então Austrália, Japão, todas as ilhas do pacífico, e então mais uma viagem à Europa antes de começarmos a pensar no próximo disco. Então você vai definitivamente ter a oportunidade de nos ver em turnê, porque estamos pegando fogo agora."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Por que Andreas Kisser ficou sem vontade de escrever no Sepultura após a saída de Eloy
Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
A banda que o Iron Maiden fez grande pressão para o Rock in Rio levar junto em 2019
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
Agora é oficial: Iron Maiden não irá ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Eloy Casagrande reflete sobre seus dois anos como baterista do Slipknot
As 4 melhores bandas de rock de New Jersey de todos os tempos, segundo a Loudwire
Estúdio onde Iron Maiden gravou seus primeiros discos ameaçado de demolição
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
O estranho erro geográfico de Humberto Gessinger em hit dos Engenheiros do Hawaii
O novo nome que Angra quase recebeu após ruptura da formação, segundo Edu Falaschi
As 30 maiores bandas de Thrash Metal de todos os tempos, em lista da Spin Magazine


Vocalista explica o que fez o Hellyeah suspender atividades
Vinnie Paul: O remorso do show que presenciei, mas não vi


