Hellyeah: Vinnie Paul comenta os planos futuros da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Josh Maloney conduziu uma entrevista com o ex-baterista do PANTERA e atual HELLYEAH, Vinnie Paul Abbott neste último final de semana no NAMM. O vídeo está disponível abaixo.

Falando sobre as próximas atividades do HELLYEAH, Vinnie Paul disse: "O último álbum do HELLYEAH [‘Blood For Blood’], saiu em 17 de junho do ano passado. Ele está indo muito, muito bem. Nesse momento nós estamos com um single número 9 nos EUA, ‘Moth’, que é a primeira vez que eu estou no top 10 em muito tempo, o que é incrível. Nós finalizamos uma grande turnê de suporte para o FIVE FINGER DEATH PUNCH e pelo VOLBEAT, que foi incrível, e antes disso, para o AVENGED SEVENFOLD. Então, nós realmente não tivemos a chance de ser headline e tocar muitas músicas novas. Então, começando em 6 de fevereiro no Brooklyn Bowl, em Las Vegas, nós começaremos nosso headline. Teremos DEVOUR THE DAY, LIKE A STORM e o ARCHER conosco, que acabaram de ser adicionados à formação. Muitas das coisas de ‘Blood For Blood’ estão indo muito bem, cara."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele adiciona: "Nós teremos outra turnê nos EUA em abril e maio. Então vamos à Europa em junho e julho. Então Austrália, Japão, todas as ilhas do pacífico, e então mais uma viagem à Europa antes de começarmos a pensar no próximo disco. Então você vai definitivamente ter a oportunidade de nos ver em turnê, porque estamos pegando fogo agora."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


New York Times: os 100 melhores covers de todos os temposNew York Times
Os 100 melhores covers de todos os tempos

Freedom of Expression: o tema do Globo RepórterFreedom of Expression
O tema do Globo Repórter


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336