Dr Sin: entrevista com Ivan Busic no Heavynroll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Geraldo Andrade, Fonte: Heavynroll
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ele já trabalhou com bandas como, PLATINA, CHEROKEE, A CHAVE DO SOL, TAFFO, SUPLA e, claro, DR. SIN, um dos maiores nomes do rock brasileiro.

890 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Estou falando do grande músico brasileiro IVAN BUSIC.

Esse é o nosso entrevistado, ele falou do seu álbum solo, do novo álbum do DR. SIN, que acaba de ser lançado, da sua carreira e de muito mais.

Vale conferir!

HEAVYNROLL - O DR. SIN acaba de lançar o álbum “Intactus”, ouvi algumas músicas, e achei um dos melhores álbuns da banda. Conta para nós, como foi à produção e as gravações?

IVAN - Estamos muito felizes com tudo nesse lançamento.

O espírito de tudo gira em torno de uma fase incrível da banda, creio que fomos muito felizes nas composições.

O ANDRIA fez um trabalho absoluto na produção desde o começo das gravações deixando tudo já com um som monstro.

Gravamos tudo sem pressa e apenas trabalhando em dias que nos sentíamos inspirados.

HEAVYNROLL - Porque o nome “Intactus”? Qual o significado?

IVAN - "Intactus" é um nome que remete a palavra Intacto, é como nos sentimos após todos esses anos vivendo coisas magníficas e também superando muitos obstáculos.

Estamos aqui mais fortes do que nunca, independente do que role em volta, esse é o sentido.

E também obviamente tem a ver com o fato de estarmos com a mesma formação ate hoje desde o começo da banda há vinte e três anos.

HEAVYNROLL - Vocês já participaram de grandes festivais, mas, como foi participar do Rock In Rio, em 2013?

IVAN - Foi emocionante, é um festival que faz parte da nossa formação, pois éramos crianças e fomos como plateia.

Poder estar no palco é uma linda obra do destino.

HEAVYNROLL - Você lançou seu primeiro, e ótimo, álbum solo, “Rock and Road”, em 2013. Como está sendo a recepção de público e mídia?

IVAN - Simplesmente surpreendente.

Todos elogiam, realmente me sinto orgulhoso por ter feito esse trabalho que mostra outro lado meu como vocalista e compositor.

Agradeço a todos envolvidos e a Unimar Music que acreditou e lançou, mas principalmente ao ANDRIA que me incentivou e produziu o CD.

HEAVYNROLL - Muita gente não sabe, mas, você começou sua carreira como vocalista. Estava na hora de mostrar esse seu lado para os fãs que ainda não conheciam?

IVAN - Verdade.

Graças ao DARIL PARISI sou baterista, ele me viu fazer um groove na bateria enquanto estávamos numa pausa no ensaio do que seria o PLATINA e falou: “ Você é o baterista a partir de agora”.

Um ano depois estávamos gravando o LP "Platina".

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2015/01/dr-sin-ivan-b...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dr. SinDr. Sin
Irmãos Busic saem em turnê com nova banda

890 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Fafá de BelémFafá de Belém
"Meu espírito é heavy metal", diz a cantora

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosGuns N' Roses: Qual é a músicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?4263 acessosJason Becker: os 10 discos que mudaram a vida dele5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Geraldo Andrade

Geraldo "Gegê" Andrade é blogueiro e colaborador no Blog Heavynroll, de Caxias do Sul/RS. Iniciou sua paixão pelo rock n roll, principalmente o heavy metal, nos anos 80, quando pela primeira vez, ouviu um álbum da banda KISS. Tem um currículo com mais de 150 shows, de bandas nacionais e internacionais. Já participou como jurado em festivais de rock na cidade de Caxias do Sul. Está se tornando um especialista em entrevistas, já tendo entrevistado vários músicos nacionais e internacionais. Apoia muitas bandas do underground, pelo Brasil inteiro. Estudante de Comunicação Social – Jornalismo, na Universidade de Caxias do Sul/RS.

Mais matérias de Geraldo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online