Dr Sin: entrevista com Ivan Busic no Heavynroll
Por Geraldo Andrade
Fonte: Heavynroll
Postado em 22 de janeiro de 2015
Ele já trabalhou com bandas como, PLATINA, CHEROKEE, A CHAVE DO SOL, TAFFO, SUPLA e, claro, DR. SIN, um dos maiores nomes do rock brasileiro.
Estou falando do grande músico brasileiro IVAN BUSIC.
Esse é o nosso entrevistado, ele falou do seu álbum solo, do novo álbum do DR. SIN, que acaba de ser lançado, da sua carreira e de muito mais.
Vale conferir!
HEAVYNROLL - O DR. SIN acaba de lançar o álbum "Intactus", ouvi algumas músicas, e achei um dos melhores álbuns da banda. Conta para nós, como foi à produção e as gravações?
IVAN - Estamos muito felizes com tudo nesse lançamento.
O espírito de tudo gira em torno de uma fase incrível da banda, creio que fomos muito felizes nas composições.
O ANDRIA fez um trabalho absoluto na produção desde o começo das gravações deixando tudo já com um som monstro.
Gravamos tudo sem pressa e apenas trabalhando em dias que nos sentíamos inspirados.
HEAVYNROLL - Porque o nome "Intactus"? Qual o significado?
IVAN - "Intactus" é um nome que remete a palavra Intacto, é como nos sentimos após todos esses anos vivendo coisas magníficas e também superando muitos obstáculos.
Estamos aqui mais fortes do que nunca, independente do que role em volta, esse é o sentido.
E também obviamente tem a ver com o fato de estarmos com a mesma formação ate hoje desde o começo da banda há vinte e três anos.
HEAVYNROLL - Vocês já participaram de grandes festivais, mas, como foi participar do Rock In Rio, em 2013?
IVAN - Foi emocionante, é um festival que faz parte da nossa formação, pois éramos crianças e fomos como plateia.
Poder estar no palco é uma linda obra do destino.
HEAVYNROLL - Você lançou seu primeiro, e ótimo, álbum solo, "Rock and Road", em 2013. Como está sendo a recepção de público e mídia?
IVAN - Simplesmente surpreendente.
Todos elogiam, realmente me sinto orgulhoso por ter feito esse trabalho que mostra outro lado meu como vocalista e compositor.
Agradeço a todos envolvidos e a Unimar Music que acreditou e lançou, mas principalmente ao ANDRIA que me incentivou e produziu o CD.
HEAVYNROLL - Muita gente não sabe, mas, você começou sua carreira como vocalista. Estava na hora de mostrar esse seu lado para os fãs que ainda não conheciam?
IVAN - Verdade.
Graças ao DARIL PARISI sou baterista, ele me viu fazer um groove na bateria enquanto estávamos numa pausa no ensaio do que seria o PLATINA e falou: " Você é o baterista a partir de agora".
Um ano depois estávamos gravando o LP "Platina".
Leia a matéria completa no link abaixo:
http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2015/01/dr-sin-ivan-busic-estamos-aqui-mais.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Baterista aprende repertório em menos de 3 horas e faz show com o Arch Enemy
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
Guitarrista fala sobre álbum ao vivo e música inédita do Type O Negative
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
O álbum do Bon Jovi que quase se chamou "Guns N' Roses"
Os 5 melhores discos do Metallica, segundo o Classic Rock History
A música que acabou fazendo Lemmy levar um pé na bunda
A música do Guns N' Roses que nasceu diferente das outras, segundo Duff McKagan
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
Cranberries: A triste história da letra de "Zombie"
James Hetfield aponta suas quatro bandas de Rock favoritas


Ivan Busic reafirma sua conexão com o blues em novo álbum
Dr. Sin: como Silvio Luiz acabou participando de Futebol, Mulher & Rock 'n Roll



