Phil Labonte: pregando liberdade de expressão, detonando críticos
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de janeiro de 2015
O vocalista do ALL THAT REMAINS, Phil Labonte, defendeu seus comentários sobre os obstáculos enfrentados pela comunidade LGBT e acusou os críticos de sua visão de somente serem a favor da liberdade de expressão quando é algo que lhes convém.
Após mencionar em 2005 um palavrão que denegria homossexuais em um DVD, Labonte disse: "Eu não tenho nada contra gays. É só uma palavra... Eu acho que as únicas pessoas que tem um real problema com qualquer termo desse tipo, é a comunidade negra", adicionando que ele não está tentando "minimizar" as dificuldades da comunidade LGBT, ele continuou dizendo que "homossexuais nunca foram propriedade", e que mesmo que eles tenham passado "dificuldades", a "comunidade negra tem muito mais razões para estar zangada do que a comunidade LGBT."
All That Remains - Mais Novidades
Leia mais sobre os comentários de Labonte aqui:
Em uma nova postagem em seu Facebook, ele falou sobre a controvérsia dos comentários na Revolver: "Estou ouvindo muito barulho na internet sobre o artigo da Revolver. Claro que várias pessoas estão dizendo que eu deveria ser morto ou deveria me matar. Então, basicamente os blogs e os comentaristas destes ditos blogs estão dizendo isso: ‘A liberdade de expressão só vale quando você não me ofende’. Essas pessoas tem um pensamento similar às pessoas que atacaram a Charlie Hebdo em Paris e justificaram que era uma publicação muito ofensiva."
Ele continua: "Eu entendo que para algumas pessoas eu possa ter falado uma palavra ofensiva. Eu entendo, você é frágil e as palavras de dão machucadinhos. Mas lembre do que você está pedindo quando protesta pela liberdade de expressão."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda idolatrada por Eddie Vedder que nunca tocou no Brasil: "Ele era fanático"
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
O álbum de 1970 que vendeu mais que Beatles e Led Zeppelin
Roger Waters e filho criam o Legacy, projeto que celebra a obra do Pink Floyd
Jim Root entende que novo álbum do Slipknot irá "magoar algumas pessoas"
Por que Lobão foi expulso da Blitz às vésperas do estouro, segundo o próprio
O astro do rock que "deu aula" no Rock in Rio 2026, segundo Gastão Moreira
Rudy Sarzo acredita que morte de Randy Rhoads não foi acidente: "Piloto sabia que ia fazer"
O disco dos anos 70 que David Ellefson considera perfeito
Jim Root admite que último álbum do Slipknot não foi bom
O Julgamento do Metal Clássico: Rock Justice impressiona na estreia com "You've Been Served"
Como surgiu a ideia de formar o Heaven & Hell, de acordo com Geezer Butler
As famosas bandas dos anos oitenta que Joey Ramone colocou no mesmo saco e chamou de "merda"
Eloy Casagrande revela detalhe brasileiro em sua máscara no Slipknot
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador
O guitarrista porto-riquenho e cego considerado por Keith Richards "muito melhor que eu"

As bandas de metal que desandaram e nunca mais voltaram ao auge, segundo youtuber
Bateristas: alguns que usam a pegada tradicional para tocar



