Phil Labonte: pregando liberdade de expressão, detonando críticos
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de janeiro de 2015
O vocalista do ALL THAT REMAINS, Phil Labonte, defendeu seus comentários sobre os obstáculos enfrentados pela comunidade LGBT e acusou os críticos de sua visão de somente serem a favor da liberdade de expressão quando é algo que lhes convém.
Após mencionar em 2005 um palavrão que denegria homossexuais em um DVD, Labonte disse: "Eu não tenho nada contra gays. É só uma palavra... Eu acho que as únicas pessoas que tem um real problema com qualquer termo desse tipo, é a comunidade negra", adicionando que ele não está tentando "minimizar" as dificuldades da comunidade LGBT, ele continuou dizendo que "homossexuais nunca foram propriedade", e que mesmo que eles tenham passado "dificuldades", a "comunidade negra tem muito mais razões para estar zangada do que a comunidade LGBT."
All That Remains - Mais Novidades
Leia mais sobre os comentários de Labonte aqui:
Em uma nova postagem em seu Facebook, ele falou sobre a controvérsia dos comentários na Revolver: "Estou ouvindo muito barulho na internet sobre o artigo da Revolver. Claro que várias pessoas estão dizendo que eu deveria ser morto ou deveria me matar. Então, basicamente os blogs e os comentaristas destes ditos blogs estão dizendo isso: ‘A liberdade de expressão só vale quando você não me ofende’. Essas pessoas tem um pensamento similar às pessoas que atacaram a Charlie Hebdo em Paris e justificaram que era uma publicação muito ofensiva."
Ele continua: "Eu entendo que para algumas pessoas eu possa ter falado uma palavra ofensiva. Eu entendo, você é frágil e as palavras de dão machucadinhos. Mas lembre do que você está pedindo quando protesta pela liberdade de expressão."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
O álbum do Megadeth que Dave Mustaine considera um desastre
5 coisas que todo fã do Iron Maiden precisa ficar explicando toda hora
Ouça Serj Tankian (System of a Down) cantando "I'm Afraid of Americans", de David Bowie
A banda que o Metallica praticamente destruiu em uma turnê pelos EUA
O disco que David Gilmour afirma servir como introdução ao Pink Floyd
Beatles marca grande anúncio para amanhã com contagem regressiva e mensagem misteriosa
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Anette Olzon explica o que a fez voltar a cantar músicas do Nightwish
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
A banda que acabou de superar os Beatles em ranking de vendas no Reino Unido
Floor Jansen salvou a carreira do Nightwish, segundo Tuomas Holopainen
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
O disco do Nightwish que salvou a saúde mental de Tuomas Holopainen
Aprender inglês foi um problema para o jovem Tom Araya, segundo ele mesmo
Spin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos
A vingança de Rita Lee e Tim Maia que entrou para o folclore da música brasileira



As bandas de metal que desandaram e nunca mais voltaram ao auge, segundo youtuber
Nickelback: baixista diz que é um elogio ser comparado ao Metallica
Phil Labonte dispara contra Tom Morello por utilizar pedal com citação de Vladimir Lenin



