Phil Labonte: os obstáculos LGBT não se comparam aos dos negros
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de janeiro de 2015
De acordo com o The Pulse Of Radio, o vocalista do ALL THAT REMAINS, falou sobre o seu uso de um termo homofóbico quase uma década atrás em uma nova entrevista com a revista Revolver, mas acabou potencialmente chutando um vespeiro ao sugerir que os obstáculos enfrentados pela comunidade LGBT não se compara aos enfrentados pela comunidade negra.
Após mencionar em 2005 um palavrão que denegria homossexuais em um DVD, Labonte disse: "Eu não tenho nada contra gays. É só uma palavra... Eu acho que as únicas pessoas que tem um real problema com qualquer termo desse tipo, é a comunidade negra", adicionando que ele não está tentando "minimizar" as dificuldades da comunidade LGBT, ele continuou dizendo que "homossexuais nunca foram propriedade", e que mesmo que eles tenham passado "dificuldades", a "comunidade negra tem muito mais razões para estar zangada do que a comunidade LGBT."
All That Remains - Mais Novidades
Labonte também falou sobre seu uso do termo: "Eu sei que os homossexuais tem problemas com isso e que isso fere seus sentimentos."
Mas ele também disse: "Eu não acho que você precisa de tamanha comoção social. Quando falamos das merdas que as pessoas negras passaram, é ok pensar: ‘Bem, você sabe, isso é realmente fodido. Precisamos fazer algo sobre isso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps