Dio: musical inspirado no lendário vocalista estreia em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Sound Chaser Productions anunciou a estreia mundial daquilo que estão chamando de "o primeiro musical heavy metal", The Legend Of Dio: A Metal Musical.

280 acessosEm 07/09/2004: Dio lança o álbum Master Of The Moon5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana

Lê o Press-release: "As legiões mundiais dos fãs de Dio vão em breve ter algo para celebrar após o luto pelo falecimento do maior vocalista de metal em 2010.

The Legend Of Dio: A Metal Musical, traz músicas do DIO, BLACK SABBATH e RAINBOW, e o BARBARION, os guerreiros do metal de Melbourne, vão estrear o musical no The Corner Hotel em Richmond (Victoria, Austrália), em 6 de março.

Uma comédia fictícia baseada na música de Dio, suas letras e sua imagem, o The Legend Of Dio é uma mistura idêntica de "Tenacious D", "Rock Of Ages" e "Shakespeare". Venha e levante os chifres para saudar essa verdadeira lenda do metal.

Estrelando o frontman do BARBARION, Myles Tauchert, como Satã, William James Smith do H.M.A.S. VENDETTA como Dio e Kat Stargazer do HORIZONS EDGE como Wendy."

Para mais informações, visite:

https://www.facebook.com/events/806241609423761

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2015

Clube do RockClube do Rock
Bandas que trocaram vocalista e continuaram bem

280 acessosEm 07/09/2004: Dio lança o álbum Master Of The Moon833 acessosDio: Doug Aldrich diz ter demo inédita com cantor276 acessosEm 15/08/1985: Dio lança o álbum Sacred Heart0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Geezer ButlerGeezer Butler
"Grande parte da minha vida se foi com Ronnie!"

DioDio
Ouça cover do Led Zeppelin ainda nos tempos do ELF

DioDio
O Mestre cantando "Black Dog", do Led Zeppelin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosMax Cavalera: Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"5000 acessosTony Iommi: "não sei como criei aqueles riffs"5000 acessosGuns N' Roses: as mais de vinte formações diferentes da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online