Aquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"
Por Bruce William
Fonte: UOL
Postado em 21 de janeiro de 2015
Em matéria publicada no UOL, o baterista Aquiles Priester, cujo currículo inclui, dentre inúmeras outras coisas, uma passagem pelo Angra, falou sobre sua impressão ao assistir "Whiplash: Em busca da perfeição", filme indicado a cinco Oscar, que relata a história de um baterista iniciante que sonha em ser o melhor de sua geração, sob a orientação de um professor abusivo.
Estava com grande expectativa para ver esse filme, pois além de ser um assunto que faz parte de minha vida, o trailer vende com eficiência a produção.(...)
Tirando os pequenos exageros e excessos de sangue espirrado nas peles da bateria --o já aconteceu comigo algumas vezes em shows, quando sem querer acertei ferragens da bateria--, eu me senti muito motivado pela dedicação, comprometimento e foco de Neiman em busca de seu objetivo. Em alguns momentos, ele acaba colocando sua vida pessoal de lado para poder se dedicar mais aos seus estudos. Mas com certeza o equilíbrio é sempre a melhor opção.
Aquiles Priester - Mais Novidades
O filme realmente relata e deixa bem claro que, se você quer ser bom em alguma coisa, precisa realmente dedicar boa parte de sua vida se aperfeiçoando --e isso também não te garante nada, pois, além do talento e de tudo que você pode melhorar tecnicamente, ainda é preciso ter sorte e saber se relacionar com as pessoas certas, pois isso sempre abre portas.
Leia a declaração completa de Aquiles no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps