Ozzy: Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Consequence Of Sound de novembro de 2014, época em que estava excursionando com o Black Sabbath pelo "13", Ozzy Osbourne, questionado se as pessoas costumam lhe perguntar sobre aposentadoria, respondeu:

39 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?

"O tempo todo. Na minha última turnê fiz um negócio chamado 'meet and greet' onde encontro pessoas e digo 'oi' para elas. Ficaria surpreso quantas perguntam se eu ainda farei outro disco solo! Por que me perguntam isto! Eu nunca disse que não faria. O Black Sabbath é uma coisa diferente. Quando faço minhas coisas fico pulando feito um coelho. Black Sabbath não é a minha banda. Eu sou membro de uma banda chamada Black Sabbath".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

39 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath316 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1465 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1319 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Quem deveria interpretá-los em um filme?

Black SabbathBlack Sabbath
"Não imaginávamos ainda mexer com as pessoas!"

Black SabbathBlack Sabbath
As aparições da banda nos videogames

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima5000 acessosJimi Hendrix: roadie diz que ele foi morto por empresário5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2015
Post de 27 de janeiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online