Nightwish: vamos ouvir gutural da Floor no novo álbum?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por David Bio, Fonte: Forum oficial do Nightwish
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesse ultimo fim de semana 17 e 18 de janeiro aconteceu às sessões de áudio para impressa do mais novo álbum de estúdio do Nightwish “Endless Forms Most Beautiful” e no final do primeiro dia já temos notícias que deixa os fãs bastante contentes e ainda mais ansiosos.
Confirmado pela administradora do fórum oficial do tecladista Tuomas Holopainen que estava na sessão de áudio, Tuomas extraiu tudo que podia do talento de Floor Jansen. Ela nos confirma que Floor irá sim usar a técnica de gutural.

1616 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

Uma das canções que ela dá mais destaque em seus comentários é a ultima faixa do álbum “The Greatest Show on Earth”, baseada na obra do convidado especial Dawkins a canção tem a maior duração de todas as canções da banda com seus 24 minutos.

E para alívio de alguns fãs a canção será bem diferente de Song Of Myself que tem um pouco mais de 13 minutos, mas com mais da metade de narração de um poema.

The Greatest Show on Earth é descrita da seguinte forma: “Começa instrumental por alguns minutos, em seguida, há uma curta narração de Dawkins (20 segundos aproximadamente), em seguida, tudo muda. Então, temos mais vocais e um pouco mais narração e então a faixa vai tornando realmente poderosa.”

Ela comenta também que o álbum está bem pesado e que apesar da orquestra está bem presente está bem mais sutil do que o álbum anterior (Imaginaerum) e que Floor usa tudo que sabe em relação a canto, incluindo guturais.

Sobre as letras ela nos garante que não tem uma temática ateísta ou temática religiosa, muitas pessoas estavam preocupados com esse assunto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2015

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1315 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

NightwishNightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosKiko Loureiro: como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine5000 acessosFestivais: As bandas novas começam a sobressair sobre as velhas5000 acessosJosefus, The Dead Man From Texas

Sobre David Bio

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online