Noel Gallagher: sangue nas mãos e champanhe na banheira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: NME, Tradução
Enviar Correções  

Noel Gallagher respondeu ao comentário do Sleaford Mod s(dupla de punk-hop britânica) de que ele está com "sangue em suas mãos", quando comparou os artistas ao Brown Bottle [um cartoon da Viz que mostra um repórter que se torna um super-herói quando está bêbado], dizendo: "Eu tenho sangue e minhas mãos e champanhe na banheira".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na nova edição da NME, Gallagher foi perguntando se o Sleaford Mods eram a resposta para os problemas na música britânica que o ex-OASIS havia previamente comentado.

"Eles são como o maldito Brown Bottle da Viz", disse. "Não há alegria aqui, há? São esses dois caras, um claramente é doente metal, que estão gritando como o Brown Bottle sobre malditas cidras e essas merdas [...]."

publicidade

Sobre o comentário do Sleaford Mods de que ele agora tinha "sangue em suas mãos", por levantar esses assuntos, Gallagher disse: "Sim, diga para eles que eu tenho sangue em minhas mãos e maldito champanhe na banheira."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Cradle Of FilthFotos de Infância
Cradle Of Filth

Lista: as dez melhores músicas para se ouvir na estradaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336